Vanilson
Vanilson

No Leão desde o início da Série C, o atacante Vanilson rescindiu em comum acordo com o time azulino na tarde da última segunda-feira (23/08). O jogador, no entanto, deixou claro o desejo de voltar ao Baenão em 2023 e citou a falta de receita como determinante para a saída, já que o time não terá calendário para o restante do ano.

“Tenho vontade de renovar, só que sem receita, fica complicado, com as condições atuais (do clube), não tinha como. Vou tentar ver se consigo algo agora, se não tem a opção de voltar para o Parazão, possivelmente, tem uma conversa para a gente voltar, mas tudo vai depender de agora, pois passar 4 meses parado é muito ruim para mim. Ficar muito tempo sem competir, sem jogar, é complicado”, afirmou.

O centroavante de 31 anos ainda falou sobre ter gostado de Belém e revelou que o desejo de voltar se fez maior ainda por conta disso.

“Gosto muito daqui. Já gostava e agora, então, mais ainda. Minha intenção é voltar, seja no começo do Parazão ou da Série C”, admitiu.

Pelo Leão, Vanilson foi reserva imediato de Brenner e teve poucas chances entrando como titular, mas sempre era acionado durante as partidas. Pelo clube, foram 18 partidas e 3 gols marcados.

Natural de Santa Inês (MA), mas com residência fixa em Roraima, o jogador vai passar um tempo com a família até decidir o que vai fazer do seu futuro.

Diário Online, 23/08/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que o Vanilson volte, ele poderá ajudar muito o Remo com seus gols se tiver a devida atenção e a oportunidade de jogar como titular em sequência de partidas.

  2. O que atrapalhou o Vanilson foi a presença do Brener. O Brener caiu muito de produção, mas o treinador não o colocava no banco de reservas.

Comments are closed.