Remo 4×0 Caeté (Brenner)
Remo 4×0 Caeté (Brenner)

Retornando ao time após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Brenner, autor do gol que abriu a goleada sobre o Caeté por 4 a 0, aproveitou o bom momento dos azulinos para tirar um sarro com Bruno Alves, o artilheiro da noite, com 2 gols, jogando nas costas do companheiro de elenco a responsabilidade pelo “pagamento do jantar”.

“Hoje (terça-feira) é por conta do Bruno (Alves)”, disse Brenner.

Falando sério, o atacante contou que o triunfo azulino começou antes mesmo de o time entrar em campo.

“A gente conversou no vestiário, no pré-jogo, que a gente precisava dessa vitória, convencendo. Graças a Deus, conseguimos. A gente precisava mostrar para a gente mesmo e também para o (técnico Paulo) Bonamigo que a gente tem essa capacidade”, comentou.

“A gente começa a crescer em um momento importante do campeonato”, apontou o camisa 9, destacando que o principal objetivo do Leão na temporada é o retorno à Série B do Brasileirão e lembrando a importância da conquista do Estadual para o time entrar bem na disputa da Série C, a partir de abril.

“Nosso principal objetivo é a Série C, mas já começa agora com o Parazão, competição em que vamos em busca do título”, argumentou o centroavante.

Diário do Pará, 23/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. O Remo precisa urgente de um jogador com saída de bola, pois Uchôa e Pingo não tem qualidade pra isso. O que vem acontecendo é o Marlon sempre adiantado dando esse passe de qualidade.

  2. Agora Bonamigo vc chegou ao ponto que desandou ano passado. Enfrentar a Tuna com espirito competitivo no ultimo grau e apagar a decepção do ano passado. Sabemos que a Tuna se esmera contra o Remo mas sempre abriu as pernas pro rival. Veremos!!!

    • BRENNER tanto tempo que o REMO não tinha um atacante raçudo e bom de BOLA.parabes BRENNER vc se tornará ídolo do MAIOR DO NORTE

Comments are closed.