Marcelo Cabo e Fábio Bentes
Marcelo Cabo e Fábio Bentes

A fama de mau pagador, a baixa visibilidade nacional e as más condições de trabalho fizeram o Remo sofrer rejeição da maioria dos profissionais que tentava contratar. Foi assim principalmente quando esteve na Série D, mas o saneamento financeiro, o resgate da credibilidade e os avanços de estrutura e organização fizeram a reabilitação do clube no mercado do futebol.

Hoje, o Remo é alvo de ofertas constantes, pela credibilidade e pela grandeza. Marcelo Cabo faz questão de dizer que o Remo é o desafio que precisava para mensurar sua capacidade profissional, por ser um clube de grande potencial, travado na Série C.

O técnico veio porque enxergou condições para cumprir o desafio de levá-lo à Série B e seguir crescendo. Agora, na busca por jogadores, o Remo tem como atrativo também o próprio Cabo, com seus argumentos e perspectivas.

Contratações

Para ter os 24 ou 25 homens de linha e 4 goleiros no elenco do Remo, conforme dito em sua entrevista coletiva de apresentação, Marcelo Cabo está apontando 13 jogadores ao Remo. Dirigentes azulinos estão agindo nas contratações.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/10/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Não há necessidade de gastar dinheiro para contratar executivo de futebol deixa isto a cargo do treinador que conhece o mercado da bola.

  2. “… o saneamento financeiro, o resgate da credibilidade e os avanços de estrutura e organização fizeram a reabilitação do clube no mercado do futebol. Hoje, o Remo é alvo de ofertas constantes, pela credibilidade e pela grandeza.”

    Essa reportagem cala a boca de alguns abestados que querem derrubar o Fábio Bentes e apoiam a oposição de sanguessugas tipo Magnata e Pirão e suas turmas de pilantras.

    Parabéns e muito obrigado ao presidente Fábio Bentes por cuidar do querido Clube do Remo e afastar os sanguessugas do clube.

  3. Acho que o único “problema” do FB é arriscar contratar jogadores desconhecidos ou por nome em decadência, mas entendo que é pela saúde financeira do Clube, coisa que uma boa parte da torcida não vê e essa mesma torcida da voz as múmias que afundaram o clube, os “Magnatas” e “Pirões” da vida. Fica aqui o meu desejo de bons ventos ao nosso Presida, Muito Obrigado por trazer a chama dos Remistas e Boa Sorte contra esses Sanguessugas.

Comments are closed.