Vinícius
Vinícius

A Tuna está monitorando de perto a situação do goleiro Vinícius com o Remo. Ídolo do clube azulino, o camisa 1 terminou a temporada 2022 em baixa, sendo reserva na equipe comandada pelo técnico Gerson Gusmão e deve ser procurado pelo clube nos próximos dias para uma negociação de redução salarial.

O técnico Josué Teixeira confirmou o interesse no goleiro azulino na próxima temporada, mas ressaltou que, neste momento, não há nenhuma proposta ou negociação em curso.

“O interesse existe, mas não tem como a gente abrir negociação sem conversar antes com o Remo”, disse.

“Vinícius tem contrato com o Remo e temos que primeiro falar com eles antes de qualquer coisa. Eu que trouxe o Vinícius para o Remo e sou muito amigo dele. Sempre nos falamos, mas não existe proposta”, disse o treinador.

Aos 38 anos, Vinícius está no Remo desde 2017. De lá para cá, ele já disputou 213 jogos e virou ídolo do Fenômeno Azul. O camisa 1 tem contrato com o Leão até o final de 2023.

Atualmente, além da atividade de jogador profissional, o goleiro também exerce o cargo de vereador de Belém.

Roma News, 20/11/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. O problema do Vinícius é que nos últimos anos ele perdeu o reflexo que tinha, principalmente nas bolas altas.

    Mas o ídolo Vinícius, por sua grande afinidade com o Remo, merecia um convite à um cargo de importância dentro do clube que faça a integração dos jogadores e a direção, inclusive no meio político como representante do Remo.

  2. Já que o Remo quer contratar um coordenador de futebol que tenha identificação com o Clube.
    Porque não o Vinicius?
    Não vejo outro nome com mais identificação que ele.
    O Vinicius sempre vai ser um ídolo no Remo.
    Sempre vai ter o meu respeito.

Comments are closed.