Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Dois dias antes da bola rolar, a torcida azulina já se movimenta para garantir presença no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, que acontece neste domingo (03/04), a partir das 18h, no Baenão.

O clássico contra o Paysandu marca o primeiro duelo da final, que será decidida na próxima quarta-feira (06/04), na Curuzu.

A diretoria do Clube do Remo informou através das redes sociais que os ingressos para a partida no caldeirão azulino já esgotaram. Não há mais bilhetes de arquibancadas, cadeiras cativas e nem camarotes.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1510035856270270470

O Liberal.com, 01/04/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu quero ver o Leão Azul jogar com seu uniforme tradicional meião branco, calção branco e camisa azul marinho, não mais com uniforme todo azul. Alô roupeiro troca o uniforme…

  2. LEÃO, LEÃO mesmo com todos os desfalques,, não me faça VERGONHA Amanhã LEÃO
    ELES estão doídos pra dale UMA peia no Leão e quebrar a sequência de 8 JOGOS, seja forte Leão, dando a vida se entregando, MARCANDO FORTE e atacando e MAIS uma , coisa ,pelo amor de Deus marquem o Diego Matos ele vai jogar solto amanhã se não MARCAR o Diego Matos ele faz estrago eu tô avisando , não menospreza esse rapaz ele joga. SAUDAÇÕES.

Comments are closed.