Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Em processo de construção de identidade, a comissão técnica do Clube do Remo já aponta uma base da equipe titular que se manteve desde os amistosos da pré-temporada, ao menos neste começo de Parazão.

Entretanto, pelo baixo aproveitamento coletivo e com a chegada de opções para o duelo deste domingo (06/02), às 16h, contra o Itupiranga, no estádio Rosenão, em Parauapebas, o técnico Paulo Bonamigo não descarta possíveis alterações para a melhoria da equipe na sequência da competição e isso envolve até mesmo o sistema tático.

Até então adepto ao 4-3-3, o time pode ir para o tradicional 4-4-2, com mais homens no miolo central para cadenciar e articular a partida em suporte a uma dupla de ataque.

“Tudo é possível, desde que a gente possa mudar o equilíbrio dessa equipe. Temos que buscar uma equipe que seja ofensiva e consiga manter o controle de jogo, que consiga manter as ações. Temos que pensar nessa equipe que está jogando, são eles (jogadores) que temos que incentivar para dar o melhor”, explicou o técnico Paulo Bonamigo.

Mesmo sem adiantar, o treinador falou sobre a mentalidade positiva.

“É continuar o trabalho e melhorar pra dar uma condição melhor para essa equipe para o próximo jogo”, avaliou.

Diário do Pará, 04/02/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.