Bruno Alves
Bruno Alves

O Remo não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com o Bragantino na tarde desta quarta-feira (16/02), pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2022. A partida disputada no estádio Diogão, em Bragança, gerou inúmeras críticas dos torcedores azulinos pelo desempenho do time durante os 90 minutos.

Porém, a “bronca” não ficou apenas do lado de fora do gramado. O atacante Bruno Alves, autor do gol azulino, foi sincero ao falar sobre a atuação da equipe neste começo da temporada. Em entrevista após o jogo, ele pediu “humildade” e disse que o Remo ainda tem que “melhorar muito”.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil devido ao estado do gramado, que é bastante precário, mas isso não é desculpa. Temos que melhorar. Temos que ter humildade e sabemos que temos que melhorar muito. Agora é descansar e trabalhar, pois temos um jogo difícil no domingo (20/02)”, disse.

O Remo retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira (17/02). No domingo (20/02), a equipe enfrenta o Paysandu no clássico Re-Pa, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. A partida será disputada às 17h, na Curuzu.

Roma News, 17/02/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. A questão não é humildade, é ruindade mesmo. Esse Bruno Alves é fraco demais, não acerta um cruzamento, todo perdido com e sem a bola. Felipe Gedoz só lombriga, Erique Flores fim de carreira, Paulo Henrique uma água na lateral.

  2. Acho q tem torcedor do Remo q pensa q nos somos o chelse, p trazer jpgador de selecao.Bruno Alves e o bom jogador sim,nao tem como jogar nesses pastos chamados de campos aqui no Para.Sabemos q tem muito jogador ruim p mandar embora q nao tem condicoes.Domingo vamos dale na mucura la dentro do chiqueiro deles.

  3. Alexandre, queremos apenas um time digno da torcida verdadeira remista e o respeito a tradição do clube e especiamente da imensa nação azulina que não quer passar nova vergonha.

  4. Remista de verdade não insufla Remista CONTRA O CLUBE!!!!Tenhamos cuidado com alguns que aqui vem somente para tumultuar o ambiente;a partir de dingo,após mais uma PORRADA NA mucura,os ânimos vão acalmar!!Replay é sempre Replay!!SAI FORA FREGUESÃO!!

Comments are closed.