Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

O Remo segue treinando visando a estreia do Parazão 2023. A equipe azulina iniciou a preparação na segunda-feira (12/12), com exames médicos e físicos.

Neste domingo (18/12), no CT do clube, em Outeiro, o elenco remista teve o primeiro contato com o técnico Marcelo Cabo, que estava liberado pela diretoria azulina para resolver assuntos familiares e não participou da apresentação dos atletas.

Cabo conversou com os atletas e funcionários do clube e comandou o primeiro treino no Leão. O novo comandante remista ajudou na formação do elenco ao lado da diretoria de futebol e o executivo Thiago Gasparino.

O Leão já possui 26 jogadores, incluindo atletas das categorias de base, mas que ficarão um período afastados para a disputa da Copa São Paulo, no início de janeiro.

A diretoria realizou 9 contratações até o momento, além de ter deixado uma base do time que atuou nesta temporada. Nomes como os goleiros Vinícius, Zé Carlos e Victor Lube, o lateral-esquerdo Leonan, o zagueiro Wendel Lomar, os volantes Anderson Uchôa e Paulinho Curuá e o meia Soares, são atletas que continuam no Baenão.

O Liberal.com, 18/12/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.