Remo 3×0 Paysandu (futebol feminino)
Remo 3×0 Paysandu (futebol feminino)

O primeiro clássico Re-Pa da temporada 2022 no futebol feminino, terminou com uma incontestável vitória do Clube do Remo sobre o Paysandu, pelo placar de 3 a 0, que manteve a invencibilidade remista na competição e, de quebra, encerrou a sequência de bons resultados do rival.

Com o apoio dos torcedores que estiveram presentes nas arquibancadas, as azulinas deixaram o gramado do Baenão sob aplausos pelo desempenho apresentado.

O técnico Mercy Nunes fez uma avaliação do duelo realizado na manhã desta quarta-feira (12/0), pela 4ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino.

“Fizemos um primeiro tempo impecável e arrasador. Estivemos bem postados e construímos o placar com a Musa, que vive grande fase à frente do gol e não está decepcionando. No segundo tempo, resistimos bem à pressão do Paysandu, que buscava seu primeiro gol. Depois, começamos a controlar a partida, onde até poderíamos ampliar o placar. Estamos no caminho certo”, disse.

Com o resultado, as azulinas seguem na liderança isolada do seu grupo, com 100% de aproveitamento após as 3 partidas disputadas na competição, após 2 goleadas pelo mesmo placar de 7 a 1, diante de Terra Alta e Esmac; e os 3 a 0 sobre o Paysandu.

Na sequência do campeonato, o Remo terá pela frente dois confrontos diante do União Paraense. Pela 5ª rodada, a partida acontecerá domingo (16/10), às 15h30, no campo 3 do Ceju, anexo ao Mangueirão. Na rodada seguinte, o duelo está marcado para quarta-feira (19/10), no mesmo horário e local.

Diário Online, 12/10/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.