Hélio dos Anjos
Hélio dos Anjos

Desejo antigo da diretoria do Remo para o comando do time, o técnico Hélio dos Anjos vai seguir na Ponte Preta (SP) para a temporada 2023. A renovação de contrato entre o treinador e o clube paulista foi anunciada nessa terça-feira (18/10), com o novo vínculo se estendendo até o final da próxima edição da Série B.

O nome do treinador seguia na pauta da diretoria do Remo. Segundo informações, o primeiro contato com Hélio dos Anjos havia sido feito na primeira semana de outubro, mas a situação com a Ponte Preta (SP) já estava encaminhada para uma renovação.

Desde que assumiu o Leão, em 2019, Fábio Bentes sempre tentou um acerto com o treinador, mas nunca conseguiu concluir uma negociação.

Na Ponte Preta (SP), Hélio dos Anjos já comandou o time em 39 jogos na atual temporada e conquistou 11 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. O principal objetivo do clube, porém, foi conquistado nas últimas semanas, que foi a permanência na Série B do Brasileirão.

Roma News, 19/10/2022

4 COMENTÁRIOS

    • Sonho de consumo? Hélio dos Anjos está mais para pesadelo, esse enganador só tem acumulado fracasso nos últimos anos, além de ser caríssimo e ultrapassado, joga sujo e que ser o dono do clube.

  1. Sonho de consumo, Kkkk que reportagem abestada essa , tem reporte que pensa que a torcida do CLUBE DO REMO são um bando de abestado isso é até uma falta de respeito com os torcedores, nota zero pra esse reporte dessa Roma news. Queremos é um time comprometido e bom para o ANO que vem isso sim , um time bom com um bom banco de reservas porque treinador qualquer um presta com um time bom , agora pega um time ruim e bota qualquer treinador pra ver se treinador presta?

Comments are closed.