Estádio Mineirão (Belo Horizonte-MG)
Estádio Mineirão (Belo Horizonte-MG)

A partida de volta entre Cruzeiro (MG) e Remo, pela 3ª fase da Copa do Brasil, está marcada para ocorrer no dia 11/05, às 19h30, mas o jogo poderá mudar de local, já que o estádio Mineirão receberá o show da banda de rock Metallica.

Mesmo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tendo oficializado a partida para o local, mudanças podem ocorrer. A banda de rock Metallica tem show em Belo Horizonte (MG) agendado para o dia seguinte, também no Mineirão. A montagem da estrutura do show, como palco e equipamentos de som, podem atrapalhar ou ficar comprometidos por conta da realização da partida.

O jogo de volta pode mudar para o estádio Independência, que pertence ao América (MG), onde as equipes se enfrentaram na Série B do ano passado, com vitória azulina por 3 a 1. O problema é que o dono do estádio também disputará a partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o CSA (AL), no dia 10/05, um dia antes do confronto entre Cruzeiro (MG) e Remo.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 20/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Seja onde for o jogo o Remo vai trazer a classificação pra próxima fase da copa do Brasil e embolsar esses 3 milhões que seráo muito importantes pro restante da temporada !

  2. Aja coração o Leão conseguindo a classificação para as oitavas da copa do brasil dentro do Mineirão lotado vai ser inédito na nossa era , vai ficar pra HISTÓRIA.

Comments are closed.