Remo 4×0 Caeté (Bruno Alves)
Remo 4×0 Caeté (Bruno Alves)

Eleito o craque do jogo na goleada azulina por 4 a 0 sobre o Caeté, valendo pela partida de volta das quartas-de-final do Parazão, o atacante Bruno Alves deixou o gramado do Baenão muito contente. Nem poderia ser de outra forma, afinal de contas, o camisa 7 do Leão marcou 2 gols e assumiu a artilharia isolada do Parazão, com 6 no total.

Na saída de campo, Bruno Alves foi festejado pelos torcedores, que deixaram o estádio com sorriso largo no rosto depois de não poupar críticas à atuação dos comandados do técnico Paulo Bonamigo em jogos anteriores.

Bruno Alves destacou a grande apresentação feita pelo Remo, disparadamente, a melhor do time até aqui na temporada.

“Os gols foram bons. A vitória em si foi muito importante para a gente. Vínhamos fazendo boas partidas em casa, só que a bola não estava entrando e isso estava nos incomodando”, ressaltou.

“Hoje (terça-feira), graças a Deus, todo mundo foi muito bem e conseguimos colocar a bola para dentro. Foi um grande jogo”, prosseguiu o atacante, destacando, em seguida, o valor do triunfo azulino na reta final do Estadual.

“Estamos crescendo na hora certa. Tenho certeza que muita coisa ainda vai acontecer”, concluiu o atacante, que deixou o gramado esgotado.

O remista foi um dos jogadores que mais se entregou em campo, não parando de correr um só minuto e dando muito trabalho para a defesa visitante. Com os 2 gols que marcou e a artilharia do campeonato, Bruno Alves ganhou ainda mais moral e prestígio com a torcida azulina.

Diário do Pará, 23/03/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse cara joga com garra do início ao fim do jogo, algo raro de se vê hoje em dia! Esse sim merece um salário no mínimo igual ao do Gedoz, ou alguém acha que não tem ninguém de olho nele para oferecer mais.

  2. Diretoria acertem logo com Bruno Alvez e Brenner p disputar a serie c porfavor acordem, eles sao diterenciados.

  3. O REMO deu uma cartada de mestre ao contratar Bruno Alves e BRENNER ótimos jogadores e ainda vão da muita alegria pra essa gigantesca torcida linda chamada de FENÔMENO AZUL

Comments are closed.