Marlon
Marlon

Embalado pela boa base desde o título conquistado no Campeonato Paraense, o Remo entra em campo neste sábado (16/04) para o segundo compromisso pela Série C do Brasileirão.

O Leão enfrenta o Manaus (AM), pela 2ª rodada, na Arena da Amazônia, na capital amazonense, a partir das 19h (horário de Belém). A partida não terá a presença de público em razão de punição que precisa ser cumprida pelo time manauara.

A expectativa azulina é por uma melhor atuação a nível técnico, já que a partida de estreia, contra o Vitória (BA), foi muito atrapalhada pelas más condições do gramado impostas pela chuva na capital paraense. Apesar disso, o time remista venceu por 2 a 1, no Baenão.

O técnico Paulo Bonamigo continua sem poder contar com algumas peças importantes, como o meia Erick Flores e o zagueiro Everton Sena. Em fase final de recuperação de lesões, ambos permaneceram em Belém. Assim, a tendência é que o Leão repita a mesma escalação titular que começou contra os baianos. O Remo inicia a rodada na 4ª colocação, com 3 pontos.

O Manaus (AM) pode contar com a estreia de 2 atacantes recém-contratados. Hélio Paraíba e Neto Costa foram regularizados na última quinta-feira (14/04) e brigam por uma posição no comando do ataque manauara, já que o titular Alvinho (ex-Remo) continua sob os cuidados do Departamento Médico e Rafael Ibiapino cumpre suspensão por ter sido expulso na rodada anterior.

Hélio é o mais experiente. Com 29 anos, já passou por Brusque (SC), Criciúma (SC) e ABC (RN). Ele estava disputando o último Campeonato Paulista pelo Botafogo (SP), pelo qual marcou um único gol, contra o Corinthians (SP).

Neto, de 25 anos, tem no currículo clubes como Ponte Preta (SP), Santa Cruz (PE), Capivariano (SP), Boa Esporte (MG), Caldense (MG) e Oliveirense (Portugal).

Comandado por Evaristo Piza, o Manaus (AM) foi bicampeão estadual no último dia 02/04, ao derrotar o Princesa do Solimões (AM) na decisão. O time amazonense empatou em 1 a 1 com o Brasil (RS), na 1ª rodada da Série C, em partida disputada no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O placar rendeu a 11ª colocação da Série C.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 16/04/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Ei Marlon q vacilo?Brener,treine mais finalizacoes;kd as jogadas ensaiadas?Os chutes de fora da área???O Ronald???Porra,perder pra esse timeco do Manaus,não dá para digerir não!!!!!

Comments are closed.