Paulinho Curuá e Erick Flores
Paulinho Curuá e Erick Flores

Segundo o presidente Fábio Bentes, seis jogadores do elenco azulino possuem contratos apenas até o final do Parazão 2022.

O zagueiro Kevem e o volante Paulinho Curuá já possuíam vínculo com o clube desde a temporada passada. Outros 4 são jogadores que chegaram como “apostas” para 2022, para um período de observação: o lateral-esquerdo Paulo Henrique e os atacantes Veraldo, Luan e Welthon.

De acordo com informações de bastidores, o Remo teria interesse de renovar contrato com Kevem e Paulinho Curuá, que teriam seus contratos estendidos até o final da temporada.

Os demais jogadores ainda terão a permanência avaliada pela diretoria e comissão técnica no decorrer do Estadual.

O Remo volta a campo pelo Parazão nesta quinta-feira (10/02), às 20h, no Baenão, em Belém, contra o Tapajós, valendo pela 4ª rodada.

O Liberal.com, 08/02/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Já que temos jogadores com um tempo curto no contrato, tem três jogadores que se destacam na portuguesa do RJ, meio campos, romarinho, Patrick, e o atacante Bruno Santos, estes com certeza, serviriam ao clube do Remo.

  2. O Ricardo Oliveira um excelente atacante mesmo com a idade muito avançada, seria bom pro marketing do time e experiência incomparável. Acertou com Atlétic de Minas eu SAF mas esse ano acho que só tem o mineiro pra disputar.

    • Desde a série B, o Ricardo seria uma excelente opção. É jogador que se cuida, tem explosão e fato de gol. 30 minutos com ele em campo iria resolver muitas partidas. Se a diretoria tiver bala na agulha e um pouco de ousadia acatará a tua sugestão

Comments are closed.