Rony
Rony

Com a suspensão de Ricardo Luz por conta do 3º cartão amarelo, recebido nos minutos finais do clássico contra a Tuna, o lateral-direito Rony ganhará a oportunidade de atuar contra o Bragantino, nesta quarta-feira (16/02), às 15h30, no estádio Diogão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense.

“Estou feliz pela oportunidade dada. Mesmo não jogando os primeiros jogos, nunca baixei a cabeça e nem deixei de trabalhar, esperando por uma ocasião como essa. Agora, é aproveitar. Primeiramente, pensar no coletivo, ir em Bragança e conquistar o resultado positivo, os 3 pontos e, individualmente, conseguir um bom desempenho”, destacou.

Apesar de estar na 1ª colocação do Grupo C, com 11 pontos, e ser líder geral do Parazão, o Leão vem recebendo pressão dos seus torcedores, seja por bom desempenho em campo ou por resultados convincentes. Para Rony, é uma situação normal para um clube de torcida grande. Para ele, a equipe azulina deve se fechar e dar ao torcedor as respostas esperadas nos jogos.

“Sabemos que no futebol esses momentos de pressão são normais. Apesar de sermos líderes gerais, temos uma torcida muito presente e apaixonada. Nós, jogadores, precisamos nos fechar, nos blindar e dar uma resposta boa dentro de campo. O torcedor quer ver um futebol bem desenvolvido, bem trabalhado e, consequentemente, conseguindo boas vitórias”, enfatizou.

Até aqui, foram 5 jogos no Estadual, com os azulinos conquistando 3 vitórias e 2 empates. O Leão busca reconquistar o título do Campeonato Paraense, algo que não acontece desde 2019. Rony entende as cobranças do torcedor, afirmou que a equipe está consciente das obrigações e que só o trabalho constante para alcançar os objetivos do clube.

“Início do ano tem sido de muito trabalho, com cobranças, acredito que pelo fato do rebaixamento recente. O torcedor está chateado e quer resultado rápido. Nos jogos, querem placares elásticos. Somos líderes gerais da competição, mas a cobrança está muito grande. Sabemos da responsabilidade. Como dizem, nada vence o trabalho. Com o trabalho, alcançamos os objetivos que o clube tem para essa temporada”, finalizou.

Diário Online, 14/02/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Essa é a cara das contratações desse ano!
    Jogador que saiu via justiça do trabalho
    Jogador que veio pra fazer cirurgia e depois assinar contrato.
    Jogador que não jogava mais de 1 ano.
    E por aí, vai.

    • Everton Sena estava parado, mas é bom jogador e está retomando a boa forma física, iniciou como titular contra a tuna e foi bem. Marciel fez a cirurgia e está em processo de recuperação e adaptação, também é bom jogador e certamente ajudará bastante o leão nessa temporada, pois tem qualidade pra isso. O problema é que tem muitos torcedores precipitados e já saem querendo queimar jogador antes mesmo deles atuarem.
      SAZ!

  2. Por isso que eu dise vamos ficar satisfeito com o que temos, esperar pra VER depois a gente queima , se for preciso, eu também sempre achei que esse EVERTON Sena é um bom jogador eu vi no passado ele jogando pelo Cuiabá no tempo do Eduardo Ramos jogava muinto esse marciel também um bom jogador e leonan, no santinha jogava muinto bem pena que foram rebaixado ano passado mais é um bom lateral.

  3. Vamos ver o que esse Rony vai faser amanhã se o que ele fala ele faz mesmo ou não, do contrário, o caminho do feio é por onde veio, só sei que desses ruindade da basse que tem no remo somente dois arranha alguma coisa, o resto pode mandar pro sub 20 e deixar por lá mesmo , a diretoria do remo tem que entender uma coisa, com dificuldade ou não tem que faser o impossível para contratar jogadores de qualidade só isso. Só isso é trabalho meu amigo. Não existe nada fácil. E a torcida sofre que só cavalo na chuva o dia todinho.

  4. Esse moleque desse tal de Rony, não aguenta um empurrão é muinto fraco velho.
    Nem corpo de homem tem , tem que pegar corpo de homem primeiro.

Comments are closed.