Rodriguinho
Rodriguinho

O meia Rodriguinho está retornando ao Remo após 4 anos. O jogador atuou boa parte da carreira no futebol árabe. Em 2018, ele chegou no Leão e conquistou o Campeonato Paraense, ainda participando da campanha do time azulino na Série C do Brasileirão.

Naquele mesmo ano, Rodriguinho deixou o clube e assinou com o Khorfakkan (Emirados Árabes). Agora, de volta ao Baenão, o meia exaltou o time paraense e falou dos objetivos na temporada de 2023.

“Finalmente, está chegando a hora de voltar para casa. Assim que vejo esse meu retorno para o Rei da Amazônia, esse clube de tradição. A expectativa de fazer história no clube que me abraçou e desde 2018 faz parte da minha vida”, disse.

“É uma honra voltar e prometo entregar meu melhor dentro e fora de campo. Vamos em busca dos títulos e do acesso. Não vejo a hora de chegar em Belém para reencontrar o Fenômeno Azul”, completou o meia.

Nas últimas 2 temporadas Rodriguinho esteve no Al Bataeh (Emirados Árabes), onde atuou em 29 jogos, marcou 9 gols e deu 23 assistências.

Globo Esporte.com, 21/11/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. 9 gols e 23 assistências está muito bom, para 29 jogos e sendo um meia atacante.
    É sabido que o futebol árabe é muita força e velocidade.
    Vamos ver como ele está fisicamente, pq tecnicamente ele joga muito futebol.

    • Muito bom mesmo. Boas lembranças temos do Rodriguinho. Só em pensar que o Remo quer contratar o centroavante do Novorizontino que tem 32 jogos na temporada e marcou 3 gold ‍♂️‍♂️

  2. Bom jogador,vem mais experiente e o que devemos fazer é uma boa preparação física para este plantel,para que possam suportar as competições que estão por vir!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui