Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

A última partida do Clube do Remo pela Série C foi de verdadeiro aprendizado. Mesmo na vantagem por 2 a 0, a equipe tornou a vacilar e permitiu ao São José (RS) empatar e arrancar pontos preciosos do Leão dentro do Baenão.

Cientes de que a competição será dessa maneira até o final, na base de emoção e equilíbrio, os atletas mais experientes reforçaram a importância da lição até para evolução coletiva, algo que tem sido cobrado pela torcida de maneira mais impaciente. O atacante Rodrigo Pimpão, que esteve presente no vacilo contra o time gaúcho, comentou o ocorrido.

“O maior aprendizado é a gente não relaxar. Achar que o jogo está ganho com 2 a 0. Sabemos como é essa competição da Série C, muito competitiva, onde todos têm muita vontade, dedicação. Não pode acontecer como aconteceu na última partida, desatenção e relaxamento. Temos que estar ligados, vibrando a partida para não acontecer o que aconteceu nesse último jogo”, disse.

Como primeiro gol anotado nessa sua parceira com o Leão na rodada passada, Pimpão espera ser mais uma vez determinante no lado ofensivo, só que desta vez, seguido da vitória.

“Estou muito feliz em ter feito o meu primeiro gol com a camisa do Remo. Espero e vou trabalhar para que seja o primeiro de muitos, mas precisamos valorizar o ponto, que é importante. Temos que buscar esses pontos perdidos em casa, fora”, destacou.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 30/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Wbisso mesmo Pimpão, temos que recuperar esses pontos que perdemos aqui e a hora é essa de trazer a 1′ vitoria fora!

Comments are closed.