Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

O Clube do Remo começou a apresentar os novos reforços para a Série C do Brasileirão. O primeiro deles, o atacante Rodrigo Pimpão, vestiu pela primeira vez a camisa do Leão e falou aos jornalistas em entrevista coletiva.

O atacante chega para reeditar a dupla com Brenner, onde fez sucesso no Botafogo (RJ). Pimpão agradeceu a oportunidade de vir para o Baenão.

“É uma gratidão para mim estar vestindo a camisa do Remo. É uma gratidão que tenho pelo Bonamigo, por toda a diretoria, por toda a torcida do Remo por estar aqui vestindo essa camisa”, disse.

Pimpão ainda revelou que quase acertou a vinda ao Remo no início do ano.

“Foi um trabalho bem árduo. Desde janeiro a gente vem trabalhando e escolhi (o Remo). Foi uma escolha minha, que fiz para minha carreira esse novo desafio, nova trajetória. Pode ter certeza que venho para demonstrar um grande trabalho, mostrar meu melhor e vou lutar, trabalhar, me dedicar diariamente para que isso aconteça”, afirmou.

“Para mim, não importante a competição, se é Série A, B ou C. Vim aqui para o Remo e é essa camisa que vou defender, não importa a Série, mas a instituição que estou defendendo. Quero colocar o Remo o mais alto possível. Não sei se Série B ou Série A, mas vou lutar por isso”, finalizou o atacante.

Roma News, 08/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Seja muito bem vindo, vc está jogando no maior clube do norte/nordeste , essa camisa pesa e estamos torcendo, não só por vc, como todos os outros jogadores do momento, Deus te abençoe.

  2. é pra colocar o cara de titular se for para o bonamigo deixa o gedoz andando no campo e não colocar esse cara vai ferra o time de novo o pingo pode mandar embora ruim demais

    • MEU DEUS SÓ EU E VC QUE VEMOS QUE ESSE PINGO É RUIM DEMAIS? QUANDO ELE JOGA O REMO JOGA COM UM A MENOS SE PERDE EM CAMPO E SÓ DA PASSE ERRADO! MANDA EMBORA URGENTE!!!!!!!!!!!!!

Comments are closed.