Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

O atacante Rodrigo Pimpão desembarcou em Belém no início da manhã desta terça-feira (05/04). Aos 34 anos, o jogador chega como um dos principais reforços da equipe azulina para disputar a Série C do Brasileirão. A vinda para o Baenão, inclusive, contou com o pagamento da multa rescisória junto ao Operário (PR).

Nesta chegada ao Leão, Rodrigo Pimpão garante estar motivado para ajudar o Remo na busca do acesso à Série B do Brasileirão em 2023, competição que o clube disputou em 2021, mas acabou sendo rebaixado. Além disso, o atacante agradeceu o apoio dos torcedores desde quando foi anunciado como novo jogador do clube.

“Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio na minha carreira. Quero agradecer a todos envolvidos nessa negociação, como a presidência e comissão técnica. Quero agradecer também todo apoio da torcida azulina que venho recebendo. Vou trabalhar e batalhar junto com meus companheiros para colocar o Remo o mais alto possível e retornar à Série B”, disse.

Durante esta terça-feira (05/04), Rodrigo Pimpão será submetido aos exames médicos para depois iniciar o trabalho com o restante do elenco. A estreia dele com a camisa azulina pode acontecer neste sábado (09/04), quando o Remo recebe o Vitória (BA), no Baenão, pela 1ª rodada da Série C. Para isso, o jogador precisa estar regularizado no BID até sexta-feira (08/04).

O Leão entra em campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 05/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Bem vindo Pimpão,a Torcida Azulina confia em seu futebol e experiência para nos levar a Série B.

Comments are closed.