Remo 2×2 São José-RS (Netto, Rodrigo Pimpão e Rony)
Remo 2×2 São José-RS (Netto, Rodrigo Pimpão e Rony)

Após 3 partidas disputadas com a camisa do Clube do Remo, o atacante Rodrigo Pimpão desencantou. Embora não tenha sido com vitória, o atleta foi peça chave no empate por 2 a 2 contra o São José (RS), ocorrido no sábado (23/04), no Baenão. O atacante fez seu primeiro gol desde a chegada ao Remo, o segundo da partida.

Nas redes sociais, o atleta agradeceu a confiança da diretoria azulina, ao mesmo tempo em que lamentou a falta de sorte desencadeada logo após o gol que marcou. Em pouco mais de 2 minutos, a defesa remista sofreu um “apagão”, que resultou no empate e a frustração da torcida, que esperava pela vitória.

Rodrigo Pimpão fez sua estreia com a camisa azulina contra o Vitória (BA), na 1ª rodada, passou em branco pelo confronto contra o Manaus (AM), vencido pelos donos da casa, ficou de fora da partida contra o Cruzeiro (MG), pela Copa do Brasil e, enfim, contra o time gaúcho, balançou as redes, ao lado do parceiro de ataque Brenner, com quem já formou dupla no Botafogo (RJ).

Mais tarde, durante entrevista coletiva realizada no Baenão, o atleta voltou a falar sobre o momento de felicidade que viveu no gramado de jogo, mas ressaltou que o time não pode cometer falhas da forma como aconteceu contra o São José (RS).

“Sabemos como é a Série C. Os jogadores têm muita raça e dedicação. Não podemos falhar como foi na última partida, um momento de desatenção que custou caro. Temos que estar ligados, vibrando desde o início”, comentou.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 25/04/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.