Ricardo Luz
Ricardo Luz

Buscando se firmar no G8 da Série C do Brasileirão para não passar sufoco quando a primeira fase começar a afunilar, o Remo terá a oportunidade de emplacar pela primeira vez uma sequência de vitórias na competição – algo que ainda não aconteceu – na próxima segunda-feira (06/06), contra o Campinense (PB).

“Sabemos da importância de ter uma sequência positiva, ainda mais agora nesta fase do campeonato. Estamos focados, trabalhando o que o professor vem pedindo para nós. Se Deus quiser, conseguiremos mais uma vitória na Série C. Temos um grupo unido. Quanto mais fechado estivermos, será melhor para nós”, destacou o lateral-direito Ricardo Luz.

O Campinense (PB) é o primeiro fora da zona de rebaixamento e soma 9 pontos conquistados, 4 a menos que o Leão. O time paraibano não vence desde a 2ª rodada, acumulando 3 derrotas e 3 empates. A equipe tem a melhor defesa da competição, com apenas 5 gols sofridos, mas possui o segundo pior ataque, tendo marcado apenas 5 vezes.

“Todos os adversários são difíceis, onde cada partida traz um nível de dificuldade. Eles estão procurando uma sequência de vitórias, assim como a gente. Será um jogo difícil. A equipe deles também é qualificada e precisamos estar 100% focados para não sermos surpreendidos. Temos quer ter o foco defensivamente. São 90 minutos e mais os acréscimos de concentração total. Assim vamos neutralizar as jogadas deles e não sofrer gols”, finalizou.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 04/06/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Difícil nada RICARDO Luz, timinho desse se fosse um Flamengo, um Palmeiras um atlético Mineiro ai sim série DIFICIL, e MOLEZA de VOCÊS virem com papo de difícil, VÃO JOGAR BOLA com SERIEDADE e a Vitória é certa. Isso sim.
    Já é desculpas pra perder o JOGO.

  2. Corente o ponto de vista do jogador. Não tem jogo fácil. As vezes a empolgação do torcedor imagina facilidade. Hoje uma boa lição na seria A com Flamenco x Fortaleza. Claro que o Remo, tem todas as condições de vencer e toda nossa energia estará com o Remo. Vamos Leão! Essa vitória virá.

Comments are closed.