Paulinho Curuá
Paulinho Curuá

A diretoria do Remo vai reunir nesta sexta-feira (08/04), com o presidente do Tapajós, Sandclei Monte, para definir a permanência do volante Paulinho Curuá no Baenão. O dirigente do clube santareno confirmou que as negociação estão bem avançadas e que o jogador de 24 anos pediu para dar preferência ao Leão.

“Vamos ter uma reunião amanhã (sexta-feira) com o Remo para definir isso, mas não vai ter muito problema. Está bem adiantado para ele ficar até o final do ano com a renovação do empréstimo. Curuá quer ficar no Remo porque se sentiu bem no clube. Ele pediu para dar preferência ao Remo na negociação”, informou.

Apesar do avanço na negociação com o clube azulino, Sandclei Monte revelou que outros clubes já sinalizaram com proposta para ter o volante na sequência da temporada.

“Ponte Preta (SP) e Vila Nova (GO) vieram atrás do Paulinho Curuá, mas a preferência é ficar no Remo. Paysandu também chegou a conversar com a gente, mas não fizeram proposta, apenas avisaram que tinham interesse, desde que o Remo não quisesse mais o Curuá”, contou.

Paulinho Curuá tem contrato com o Tapajós até o final de 2024. O volante está no Remo desde 2021. Ao todo, ele já disputou 17 jogos, sendo 10 nesta temporada. Atualmente, ele é titular no meio-campo do técnico Paulo Bonamigo.

Roma News, 07/04/2022

12 COMENTÁRIOS

    • O FB, deveria desde já comprar o passe do Curuá, jogador de bom nível técnico, no final da série C o jogador estará mais valorizado e mais caro….

  1. Nós sempre defendemos esse atleta, pq é muito bom e pq é da terra, enfim, parece estar se tornando a realidade que tanto merece e nos deixa felizes ainda bem que desfrutaremos do talento do Curuá até o fim do ano.

  2. Boa. Paulinho curuá joga muito
    Remo precisa se desfazer de pingo, lailson e Marco Antônio. Não vão fazer falta nenhuma para o elenco

  3. Marco Antônio foi aquele que desviou a bola de cabeça e colaborou com o primeiro gol do Remo contra a mucura, há foi ele também que deu aquele passe de letra para o único gol do Leão que ficou com o título. Calma galera quem já aturou o pingo até agora não custa nada observar mais um pouco o MA.

    • E o Marco Antônio que eu saiba é volante, passou a jogar na frente por causa da ausência do Gedoz, então, nem na função dele ele está jogando, mas sendo cobrado como se fosse. Ele nitidamente tem dificuldade pra finalizar (é volante e não acostumado chegar na frente), pior é quem é da função e erra tanto ou mais que ele.

  4. Jogador chegando no remo Chiquinho bom jogador tou gostando de vê essa diferença que nos torcedores queremos ver

  5. Nesta renovação de contrato, o Clube do Remo já deveria fazer uma proposta de compra definitiva do P. Curuá. Pelo menos, da maior parte dos direitos federativos do atleta (70% a 90%).

    Depois, ao final da temporada, ficará mais cara esta aquisição.

    O P. Curuá é como uma ação de empresa de tecnologia, só se valoriza.

Comments are closed.