Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

Com o planejamento para a temporada de 2023 já sendo colocado em prática, o Clube do Remo busca o quanto antes definir quais as estratégias serão tomadas para confirmar o novo executivo de futebol e também o treinador.

Em meio a isso, alguns jogadores que estiveram no Leão em 2022, devem permanecer no clube para o ano que vem.

Enquanto os dirigentes azulinos aguardam o fim do calendário nacional das competições na temporada atual, sem perder muito tempo, a diretoria tratou de encaminhar alguns pré-contratos que servirão de base para o elenco do ano que vem. Ao todo, de 5 a 7 atletas que atuaram na última Série C deverão ficar no Baenão, como é o caso do volante Anderson Uchôa.

A negociação entre atleta e clube está praticamente concretizada, restando apenas a chegada do novo executivo de futebol – que ainda deverá ser contratado – para finalizar todo o processo.

“Uchôa já está praticamente certo, mas falta finalizar (sua contratação). Vamos esperar primeiro o acerto com o executivo”, relatou uma fonte.

“Minha intenção é ficar no Clube do Remo para a temporada 2023, mas estamos conversando ainda”, confirmou o volante.

No Baenão desde 2021, após “atravessar a Almirante Barroso” e deixar o rival Paysandu, o jogador de 31 anos tem sido uma das principais peças do Leão nas últimas 2 temporadas, realizando 80 jogos com a camisa azulina e marcando 6 gols.

Diário Online, 03/10/2022

7 COMENTÁRIOS

    • Uchoa foi um dos poucos jogadores que honrou a camisa do Remo, com bom futebol e regularidade, infelizmente os treinadores sacrificaram o jogador, colocando só ele como volante em vários jogos

  1. Me causa revolta a contratação do Uchoa, muito fraco, limitado, equipe que almeja conquistas significativas não contrata jogador de tão baixo nível. Entre o nível de Uchoa e Messi existe muitos bons jogadores .

Comments are closed.