Renan Castro
Renan Castro

O Remo está próximo de acertar com o lateral-esquerdo Renan Castro, do Joinville (SC). Segundo informações de bastidores, o jogador de 26 anos deve chegar em Belém ainda essa semana para assinar contrato com o Leão.

Curiosamente, no início deste ano, o Remo tentou a contratação do atleta e o diretor diretor esportivo do time catarinense, Leonardo Roesler, acusou os azulinos de estarem “aliciando o jogador”.

Renan Castro tem contrato com Joinville (SC) até o fim da temporada e chegaria ao Remo por empréstimo. As negociações estão bem avançadas e o acerto deve ocorrer nos próximos dias.

Na lateral-esquerda, o Leão conta com Paulo Henrique e Leonan, mas o primeiro tem contrato somente até o Parazão e não vem agradando a torcida.

Natural do Rio de Janeiro, Renan Castro é cria das categorias de base do Vasco (RJ), mas começou como profissional no Ituano (SP). Ele ainda tem passagens por Guarani (SC), Ipatinga (MG), Marcílio Dias (SC), Pedras Rubras (Portugal), Goiânia (GO), Mirassol (SP), Anapolina (GO) e Atibaia (SP).

Globo Esporte.com, 29/03/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Ta faltando zagueiro laterais esquerdo e direito ponta de lança centro avante até porque o Marlon não é zagueiro é lateral esquerdo de origem só o Bonamigo e os dirigentes do remo não vêem isso gedoz o come e dorme do baenao deve ser destratado por ócio Raul e Marcel? Além do Anderson Uchôa não sei quem disse pro Remo que esses caras jogam bola! E confrades da torcida azulina já perguntei pela milionésima vez aonde estão? Wallacy e Helinho atacantes da base do Remo? Foram vendidos emprestados dados sem ônus pra que times?aguardo a resposta de vocês! Até porque o único atacante lúcido que veio de fora foi o Bruno Alves porém diante da tuna o pé não estava na forma e ele não jogou pedra em.mangueira boa tarde a todas e todos os torcedores da nação azulina!

    • Wallace está no Barra-SC. Hélio Borges está no Juventude-RS.
      Ambos deixaram o Remo quando o contrato foi encerrado.
      Não houve dispensa e nem interesse pela renovação por parte dos atletas na época.

  2. Na minha opinião o Remo precisa, para compor com qualidade o Plantel para C, dois laterais, um direito e um esquerdo, dois meias(apesar de entender que Gedoz é Erick Flores são imprescindíveis), mais um centroavante, e mais um atacante de extremas. Aliás, é bom dizer que o Ronald ontem jogou uma grande partida. Jogou muito bem! Jogou bem também, não com o mesmo destaque do Ronald, o Paulo Curuá. Marlon também vem dando conta como zagueiro, tendo um diferencial positivo que é a saída de bola. Ontem as jogadas do Remo, na maioria das vezes, começavam nos pés dele com preciosos passes em lançamentos e em profundidade. Jogou muito também!

  3. Não sei pra quê a diretoria do Remo paga executivo de futebol, diretor técnico e técnico. Era só ler aqui o que os AZEDOS torcedores escrevem e pronto. Só tem expectes no assunto futebol. Todos devidamente formados e com larga experiência internacional. Pronto. O REMO seria imbatível. Kkkkkkk

  4. Só acho que a torcida do REMO merece um time muito acima desse que está aí. Sei que não é fácil, mas, as pessoas que estão na direção tem que fazer uma alto crítica e falar a verdade sobre as possibilidades de montar um time vitorioso. Com todo respeito com alguns adversários, mas empatar e perder para as duas águias, não dá.

Comments are closed.