Remo 3×0 São Francisco (Sub-17)
Remo 3×0 São Francisco (Sub-17)

O Clube do Remo deu um importante passo rumo à classificação para a fase final do Campeonato Paraense Sub-17, ao vencer a equipe do São Francisco, na manhã desta sexta-feira (28/10), pelo placar de 3 a 0. O duelo foi realizado no campo 1 do Centro da Juventude (Ceju).

Foi a 4ª vitória da equipe, que tem atualmente 12 pontos, 3 a mais que o Trabalhista, o 2º colocado. São Francisco (6 pontos), Comercial (3 pontos) e Curumins (não pontuou) completam a classificação no Grupo E.

Disposto a manter a sequência invicta, os garotos da base remista foram para cima assim que o apito inicial foi dado. O primeiro gol foi marcado por Bruno, com Kadu e Davizinho fechando o placar.

Para o técnico Wesley Raad, os garotos cumpriram mais uma missão em busca do título.

“É importante continuar ganhando, somar mais 3 pontos, para que a gente continue na liderança da chave. Já conhecíamos o adversário por termos enfrentado eles na 1ª fase e isso gerou um pouco de dificuldade. No entanto, fizemos algumas mudanças e os gols foram saindo naturalmente. O importante é continuar na frente, pois cada jogo é uma nova história, até o compromisso da terça-feira (01/11)”, garantiu.

O Liberal.com, 28/10/2022