Remo 3×0 Paysandu (futebol feminino)
Remo 3×0 Paysandu (futebol feminino)

O Remo não tomou conhecimento do Paysandu e venceu mais uma no Parazão Feminino 2022. Na manhã desta quarta-feira (12/10), no Baenão, azulinas e bicolores fizeram o clássico Re-Pa, valendo pela 4ª rodada da competição.

Em campo, o Remo contou com 2 gols e uma assistência da atacante artilheira Musa, para fazer 3 a 0 e vencer o maior rival.

Após um início de jogo com muito equilíbrio, o time azulino começou a dominar a partida a partir dos 15 minutos.

Musa recebeu bom lançamento por trás da zaga e tocou na saída da goleira Brigit, fazendo 1 a 0. Apenas 5 minutos depois, o Remo ampliou o marcador. Musa recebeu no meio-campo e tocou para Karol bater para o fundo do gol.

O Paysandu voltou melhor do intervalo, com mais presença de ataque. A equipe da técnica Aline Costa até tentou marcar seu gol, mas esbarrou nos erros de finalização.

Na primeira descida ao ataque, o Remo ampliou o placar. Aos 14 minutos, em rápido contra-ataque, Musa foi acionada pela esquerda, saiu de cara com Brigit e bateu no canto para fechar a conta. Final de jogo: Remo 3×0 Paysandu.

Com a vitória, as azulinas chegaram aos 9 pontos, mantiveram os 100% de aproveitamento no Parazão Feminino e assumiram a liderança do Grupo C de forma isolada. Com 6 pontos, o Paysandu é o 2º colocado, seguido de Esmac (4 pontos), União Paraense (1 ponto) e Terra Alta (não pontuou).

Roma News, 12/10/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.