Leonan
Leonan

Leonan está fora dos planos do Remo para 2023. Vinculado ao Leão até o fim da atual temporada, o lateral-esquerdo terá seu contrato prorrogado até se recuperar de lesão no joelho esquerdo, conforme o que determina a legislação trabalhista.

O jogador já vinha fazendo trabalho de transição nas últimas semanas no clube e está no meio do programa de recuperação, cuja conclusão está prevista para o começo de novembro.

O Remo manterá o contrato atual ativo com Leonan durante o período de tratamento da lesão e tem a obrigação, por lei, de liberar o defensor apenas quando estiver totalmente apto para voltar a jogar futebol.

“Existe ainda um atleta em tratamento no clube, que é o Leonan. A gente entende que enquanto ele não ficar bom, ele vai ficar aqui vinculado, mas queremos entregar ele de volta para o mercado em condições de jogo”, informou o presidente Fabio Bentes.

A diretoria azulina também tinha a opção, de acordo com a legislação trabalhista, de renovar o vínculo pelo mesmo tempo, mas não fará. Leonan já foi comunicado que não faz parte dos planos do Leão para a próxima temporada.

Caso alguma outra equipe decida contratar o lateral-esquerdo, ele poderá antecipar sua saída do Remo e concluir a recuperação em outro clube, mas esta situação dificilmente irá acontecer por conta da proximidade do encerramento da maioria das competições nacionais em andamento.

Roma News, 08/09/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Nenhum clube quis contratar o Leonan para recuperá-lo da contusão?
    Só o Clube do remo faz este tipo de caridade!

  2. SÓ NÃO FICA SE TIVER BICHADO ! Porr…O CARA ARREBENTOU : FEZ O GOLAÇO DO NOSSO TÍTULO DO PARAZAO ! FEZ MAIS UM GOLAÇO NA VITÓRIA DO LEÃO NO BRAS. CONTRA O Vitória/BA !! PRES. Fab.Bentes RENOVA LOGO C/ O LEONAN !!

Comments are closed.