Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atualizou nesta sexta-feira (11/11), o Ranking Nacional de Clubes (RNC). A dupla Re-Pa segue próxima, com o Clube do Remo ultrapassando o Paysandu e abrindo vantagem na lista.

O Leão ocupa a 38ª posição, com 3.424 pontos, enquanto o time bicolor está na 43ª posição, com 3.054.

Na última atualização do RNC, os azulinos subiram 4 posições, enquanto o rival acabou sendo ultrapassado por 3 times, incluindo o próprio Remo.

A subida no ranking se deve pelos resultados conquistados nos últimos anos, quando o Leão disputou a Série B, chegou às fases mais agudas da Copa do Brasil e conquistou a Copa Verde de 2021, enquanto o último título do Paysandu foi o Parazão de 2021, em cima da Tuna.

Globo Esporte.com, 11/11/2022

7 COMENTÁRIOS

    • Perfeito Abel, isso é resultado de uma gestão organizacional séria e comprometida com o Clube do Remo do presidente Fábio Bentes e seus colaboradores.

      O Fenômeno Azul também está de parabéns por nunca ter deixado de acreditar e efetivo para levantar o querido Clube do Remo.

  1. Sempre foi o MAIOR,o que aconteceu foi uma “armacao”do Nunes dentro da CBF para colocar a porcaria dele a frente do CLUBE DO REMO,e por isso não faz esforço algum para para admitir o Título de 50 sul-americano!

    • Exatamente Vicente, esse patife coronel mucurento fez e faz de tudo para prejudicar o Remo, por exemplo, trampa toda a armação de arbitragem e VAR contra o Remo na série B que resultou na perda de no mínimo 10 pontos roubados e consequentemente rebaixamento.

      Mas as coisas se normalizando, e quem é Rei do Norte nunca perderá a majestade.

      Ave o querido Clube do Remo!

  2. Sempre foi o MAIOR,o que aconteceu foi uma “armacao”do Nunes dentro da CBF para colocar a porcaria dele a frente do CLUBE DO REMO,e por isso não faz esforço algum para para admitir o Título de 50 sul-americano!

Comments are closed.