Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

Mesmo após ter renovado seu vínculo por mais uma temporada com o Operário (PR), o experiente atacante Rodrigo Pimpão, de 34 anos, foi sondado pelo Clube do Remo.

Em 2021, ele atuou pelo time paranaense na Série B do Brasileirão, onde disputou 32 jogos e marcou apenas 2 gols, encerrando a competição com 3 assistências.

O representante do atleta confirmou que houve contato dos azulinos para contratar o atacante, mas a negociação não evoluiu devido o acerto já sacramentado com seu atual clube.

“Houve sondagem, mas o Operário (PR) não liberou o atleta, pois conta com ele para o elenco de 2022. Quem sabe em um futuro próximo, eles não voltam a conversar novamente?”, relatou.

O jogador tem uma grande rodagem no futebol brasileiro e internacional. Além do Operário (PR), ele já atuou por Vasco (RJ), Botafogo (RJ), Paraná (PR), Ponte Preta (SP), América (MG) e CSA (AL).

Fora do Brasil, o atleta jogou por Cerezo Osaka (Japão), Omiya Ardija (Japão), Suwon Bluewings (Coreia do Sul), Emirates Club (Emirados Árabes) e Tractor Club (Irã).

Diário Online, 07/01/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Do operário eu tentava contratar o outro atacante, creio que seja Paulo Sérgio, o camisa 9, esse sim é faro de gol.

  2. SEUS INESPERIENTES, AMADORES DO FUTEBOL DE LEÃO, VÃO ATRÁS DE JOGADORES QUE QUEIRAM JOGAR E NÃO ATRÁS DE REUMATISMO.

  3. Credo, que coisa. Está explicado porque a campanha da série B foi um Vasco. Se tivesse vindo, era mais um que seria titular só pelo nome.

Comments are closed.