Kevem
Kevem

A diretoria do Clube do Remo iniciou as negociações para renovar o contrato com o zagueiro Kevem. O Leão quer que o defensor permaneça no time até o final da temporada 2022. As tratativas acontecem junto ao Mirassol (SP), clube onde o atleta de 21 anos tem contrato até 2024.

Kevem é formado na base do Leão e ganhou notoriedade em 2018, quando subiu ao time principal e ganhou a titularidade no Parazão daquele ano, quando foi vendido para o clube paulista.

Em 2019, o jogador passou uma temporada jogando no Paços de Ferreira (Portugal). No ano seguinte, retornou ao Baenão e segue no elenco até hoje. Com a camisa azulina, Kevem já disputou 50 jogos e marcou 2 gols.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 19/04/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Deixa essa porcaria ir embora , só lesão e quando entra ainda entrega pra q renovar , se livra dessa bomba logo, um salário a menos pra pagar sem jogar, um dos culpados pela queda , falha demais e não dá uma forra , diretoria tá de brincadeira querer renovar com essa desgraça.

  2. Sinceramente, pode voltar ao Mirassol. Ano passado contra o Goiás, falhou no gol do Alef. Esse ano estava mais uma vez mal posicionado no gol da Tuna.
    Temos que subir um do Sub20, e já preparar o futuro.

  3. Bom jogador,mas tem deixado muito a desejar nas 2 últimas partidas,precisa melhorar sua condição física e técnica!

  4. Infelizmente o Kevem não agarrou as várias oportunidades que teve, ajudou no rebaixamento falhando em vários jogos na Serie B, falhou no jogo contra a Tuna, eu não renovaria o contrato…

Comments are closed.