Vinícius
Vinícius

A diretoria do Remo deve fazer uma “limpeza” no elenco após a eliminação na primeira fase da Série C de 2022.

De acordo com informações, apenas o goleiro Vinícius, o volante Paulinho Curuá, o atacante Ronald e os jogadores que subiram das categorias de base possuem vínculo contratual com o clube para a próxima temporada. Apesar disso, o Leão ainda quer manter o contrato de alguns atletas para o ano que vem.

Ainda nesta semana, uma reunião deve decidir quais jogadores serão procurados para renovação de contrato para 2023. Os atletas que não forem escolhidos pela direção – ou que não demonstrarem interesse na permanência – serão liberados.

Vale destacar que o Remo contratou alguns jogadores na reta final da Série C que disputaram menos de 5 partidas ou sequer chegaram a estrear no time principal, como o goleiro Victor Lube, o zagueiro Wendel Lomar, o meia Soares, o volante Pablo Roberto e o atacante Thiaguinho.

O Liberal.com, 15/08/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o Lomar e o Soares, este principalmente, seria interessante renovar, se tiverem interesse. Vinicius precisa de um trabalho muito grande para tornar a ser um bom goleiro. Esteve muito assustado, nervoso, inseguro, parece que sem reflexo e sem visão tanto em bolas cruzadas como frontais, pegando frangos absurdos e tendo falhas frequentes. Jogou parece que apavorado é parece que enxergava a bola direito, chutes de longe parece que pulava no rumo.

  2. O Vinicius não precisa renovar ! Aa torcida será eternamente grata a outras temporadas mas nessa serie C esse atleta prejudicou c suas falhas q custaram a classificação (São jose; Floresta; Volta Redonda ; mucura; atletico ce),

  3. Soares,leonan,Wendel Lomar,Marciel,Leandro Carvalho,Thiaguinho,Zé Carlos,Vitor lube podem ser aproveitados ano que vem;trazer elielton de volta,Chiquinho do Santa Cruz e outros que disputaram a atual competição.

  4. O Vinicius gananciou por causa da politica e insistiu pq acreditou que um acesso de volta a serie b faria bem a sua campanha a federal so que nao, perdemos o thiago coelho o acesso e ele nao se elegera. Acho que deve ser proibido o jogador em atividade se candidatar o Remo deve criar a Lei Vinicius o cabra so vai poder se candidatar depiis que parar.

  5. É…realmente se o Remo ainda quiser reinar no cenário esportivo principalmente no paraense, precisa reformular o elenco com jogadores interessados no sucesso real do clube,nas competições principais. A torcida está totalmente decepcionada com a apatia que apresentou o time nas ocasiões principais. “Que saudade do time da década de 70/80!”

  6. Só não me mantenham o fiasco do Marlon. Não tem jogador que se motive ou tenha ânimo num time que tem como titular intocável e absoluto um zagueiro horroroso que nem zagueiro é, só pra manterem cativo no time.

  7. Desses três jogadores aí só o Vinícius é dúvida em ser útil para próxima trmtemporada, ele parece estar mais preocupado com a carreira política, então faz um jogo de despedida e pronto, será eternamente lembrado pela torcida do Remo. Quanto aos demais do elenco desse ano, é uma oportunidade real de se livrar de todos que estão aí desde o inexplicável e inaceitável rebaixamento da série B ( não era mais pra ter nenhum, vide o que se repetiu esse ano também). No mais caso queiram ficar Soares, Pablo, Lomar, Leonan e Vanilson podem ser úteis em um time mais organizado. Aos demais, pode tocar a música da Roberta Miranda.

  8. Sincermente, esta na hora de orgnizar a aposentadoria do Vinicius para o parazao 2023.

    Ze Carlos e o proprio Virtor Lube, neste momento, sao bem mais goleiro.

    • O goleiro Vinícius é muito bom, mas não estava numa fase boa, isso é normal acontecer no futebol, podem ver esses jogadores de hoje em dia, alguns numa fase boa e outros em fases ruins isso é normal, o Vinícius honrou a nossa camisa do remo e será um dos maiores goleiros da história do clube do remo

Comments are closed.