Fernandinho
Fernandinho

Neste sábado (09/04), o Clube do Remo estreia na Série C do Campeonato Brasileiro 2022. Vindo embalado pela conquista do título do Parazão, o técnico Paulo Bonamigo vai poder contar com 4 jogadores recém-contratados. Os atacantes Rodrigo Pimpão, Fernandinho e Netto, além do lateral-esquerdo Renan Castro estão regularizados.

Os nomes dos 4 jogadores foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e eles já podem atuar pelo Leão. Em contrapartida, outros 2 reforços azulinos ainda não foram regularizados. Os nomes do zagueiro Igor Morais e do volante Jean Patrick não apareceram ainda no BID e, por isso, a dupla está impedida de atuar.

A tendência é que Bonamigo use Fernandinho como titular no lugar de Ronald. Os outros podem entrar no decorrer do jogo.

Outra mudança no time é o retorno do volante Anderson Uchôa, que ficou de fora do Re-Pa por estar cumprindo suspensão. Ele deve formar a dupla de volantes com Paulinho Curuá.

Bonamigo também vai promover o retorno do meia Felipe Gedoz ao time titular. O camisa 10 voltou no clássico decisivo e agora deve entrar na vaga de Marco Antônio.

Assim, o Remo deve estrear na Série C com o seguinte time: Vinícius, Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Felipe Gedoz; Fernandinho, Bruno Alves e Brenner.

O Leão volta a campo neste sábado (09/06), a partir das 17h, para enfrentar o Vitória (BA), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 08/04/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. o bruno alves tbm era pra ficar no banco junto com felipe gedoz os dois tão a baixo de rendimento escutem isso

  2. Bruno Alves é um Guerreiro, o problema é que ele é um ser humano e jogou um parazao em campo pessado está adaptado e pode ser mais últil neste início de campeonato brasileiro do que os que estão chegando agora, agora o Gedoz sim este está sem ritmo de jogo, pode nem aguentar um tempo todo.
    Agora não entendo porque o Marlon de zagueiro nunca entendi, depois que começar levar muitos gols , vão querer concertar aí colocam o kevem sem ritmo ou outro zagueiro QUALQUER e choro começa, eita bando gente que tem nesse remo inteligente.

  3. Se for pra tirar o Bruno Alves, tira também o curua, PINGO, Marlon, Ronald, Marco Antônio, Uchôa, Felipe gedoz, até o Vinicius. Porque pensa num cara que se doa pelo remo é ese Bruno Alves, junto com Breno e mais uns e outros que joga com vontede.
    Quero deixar um alerta, o campeonato que começa hoje é outro, o nível é muinto acima de . Tuna , águia, bragantino, Castanhal, certo so pra que fiquemos espertos .

Comments are closed.