Árbitro de Vídeo (VAR)
Árbitro de Vídeo (VAR)

O Remo divulgou um comunicado na manhã desta quinta-feira (31/03), informando que solicitou à Federação Paraense de Futebol (FPF) o uso do Árbitro Assistente de Vídeo (VAR) nas finais do Campeonato Paraense, diante do Paysandu, assim como a escalação de um trio de arbitragem Fifa de outra Federação.

“A preocupação do clube é com erros da arbitragem, que vem ocorrendo nos jogos do Remo, assim como em outros jogos do Estadual. Por essas razões pretéritas, solicitamos oficialmente tais providências”, diz o comunicado.

O quadro de arbitragem paraense atualmente não possui árbitros principais e tem somente uma assistente Fifa, Bárbara Roberta Loyola, que trabalhou no último jogo do Remo e foi responsável por anular o gol de Bruno Alves, assinalando equivocadamente que a bola havia saído pela linha de fundo no momento do cruzamento de Erick Flores.

Os jogos da final do Parazão 2022 entre Remo e Paysandu acontecem neste domingo (03/04), às 18h, no Baenão; e na quarta-feira *06/04), às 20h, na Curuzu.

Globo Esporte.com, 31/03/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. VAR já foi descartado, tomara que venha pelo menos o Árbitro FIFA, O Ideal seria Milton Pereira Sampaio,ou Daronco!

  2. Diretoria do Remo tem que ficar esperta, FPF tá doidinha pra dar esse título pra mucura… Já conhecemos esse filme.
    SAZ!

Comments are closed.