Warley
Warley

A diretoria do Clube do Remo rescindiu o contrato com o jovem volante Warley, de 22 anos, que é cria das categorias de base do Leão. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e o jogador não faz mais parte da equipe azulina. Essa é a 14ª saída do time na temporada 2022.

Warley já não estava no grupo desde o início da Série C do Campeonato Brasileiro e teve seu contrato encerrado, mas somente agora foi protocolado no BID, já que o atleta deverá ser inscrito para atuar por algum clube da Segundinha do Parazão. Na atual temporada, Warley não disputou nenhuma partida pelo Leão.

O jogador atuava também como meia e jogou 6 partidas pelo Remo na temporada 2020, além de estar no plantel azulino que conquistou o acesso à Série B. Em 2021, atuou em apenas 5 partidas, sendo 3 pelo Brasileirão, 1 no Parazão e 1 na Copa Verde, estando no elenco campeão destas 2 últimas competições.

Além de Warley, outros 3 jogadores formados na categoria de base do Remo já deixaram o Baenão na atual temporada – o zagueiro Kevem, o volante Lailson, e o meia-atacante Tiago Miranda.

Kevem ainda não teve a sua rescisão protocolada pelo Remo. Lailson já deixou o clube e acertou com o Joinville (SC), onde vai disputar a Copa Santa Catarina e o Campeonato Catarinense. Tiago Miranda foi contratado pelo Akuro (PR) e atualmente defende o Flamengo (SP).

Jogadores que deixaram o Remo em 2022:

Goleiros – Jorge Pazetti e Yago Darub
Lateral-esquerdo – Paulo Henrique
Zagueiro – Kevem
Volantes – Lailson e Warley
Meias – Albano, Felipe Gedoz e Tiago Miranda
Atacantes – Veraldo, Rodrigo Pimpão, Luan, Welthon e Fernandinho

O Leão volta a campo neste sábado (13/08), a partir das 17h, para enfrentar o Botafogo (SP), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 11/08/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Anderson uchoa,neto,Jean patrick,Everton sena(canela de vidro)este não jogou 90 minutos inteiro e por aí vai…

  2. Lamentável tantos jogadores da base serem dispensados ao mesmo tempo que se vem chegadas e manutenção de atletas de mesmo nível ou até piores. O Remo ama jogar dinheiro fora.

Comments are closed.