Centro de Treinamento do Clube do Remo
Centro de Treinamento do Clube do Remo

Apesar do encerramento da temporada do time profissional, os trabalhos continuam no Remo já pensando em 2023.

O presidente Fábio Bentes revelou como estão as reformas no Centro de Treinamento, em Outeiro. Segundo o mandatário azulino, em pouco mais de um mês, o campo principal deve estar pronto.

“Já iniciamos a intervenção no gramado. Acredito que de 30 a 45 dias esteja pronto, mas o uso é para o ano que vem, no caso do gramado principal. Depois, vamos começar a mexer nos dois campos que estão atrás. Em paralelo, já havíamos feito a recuperação de áreas do refeitório e alojamento, que já estão em uso”, afirmou.

Além disso, Fábio contou que mais reformas pontuais devem ser feitas, para que quando o elenco for integrado para o início da próxima temporada, o CT já esteja em totais condições.

Por enquanto, a data para o começo dos trabalhos ainda não foi determinada, pois o Remo espera a Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmar o calendário da temporada 2023.

“Também pretendemos melhorar o vestiário, para que o profissional já chegue treinando por lá. Se a representação do elenco for em dezembro, vamos utilizar as instalações a partir daí. A ideia é que esteja tudo pronto para a reapresentação dos atletas”, concluiu o presidente do Leão.

Vale lembrar, na reta final do mês de agosto, Fábio Bentes contou que pretende fazer mais um grande aporte financeiro nos próximos meses. O clube pretende diminuir o valor das parcelas que serão pagas no restante do próximo ano, quando o financiamento deve ser quitado.

O Liberal.com, 01/09/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. “Fábio Bentes contou que pretende fazer mais um grande aporte financeiro nos próximos meses. O clube pretende diminuir o valor das parcelas que serão pagas no restante do próximo ano, quando o financiamento deve ser quitado.”

    Excelente notícia, pois quanto mais cedo se livrar das dívidas, mais recursos para o Remo de consolidar como organização forte e voltar a ser clube grande de verdade.

    Quero ver no futuro próximo o meu querido Clube do Remo forte, competindo entre os grandes clubes de verdade e até jogando sul-americana.

  2. Pelo andar da carruagem nestes 3 anos de gestão FB no futebol só foram decepção, frustração e fiasco para a torcida azulina e com este despreparo e incompetência do presidente não vislumbro dias melhores em 2023 para o futebol do Leão Azul.

    • Isso é sério? Diz ai como foram os últimos 30 anos do clube. Não foi muito diferente disso e o pior foi que acumulou uma porrada de dívida. Erros em formação de time ele teve tanto quanto todos os outros, mas adminstrativamente nem se compara.

  3. Aporte financeiro é o cacete… Dividas sem fim que nunca acaba… cadê a transparência, todos os jogos do Remo no Baenao foram lotados pela torcida e o cara fala que deu prejuízo. Vou rezar muito pra esse presidente não vir com aquela conversa defasada de que não pode formar uma base boa no paraenses pq os melhores jogadores estão disputando o Paulista. Remo 100% pelo amor Deus fala para Bentes, fazer um time forte no paraense, fazer contratações pontuais e aí sim, fazer boa campanha na série C e subir.

  4. O Clube está em dia com a Just.Trabalhista e é motivo de reportagem a respeito.disso;tem uns caras aqui que parecem que dsão mucurentos infiltrados;LISOS ESTAO DO OUTRO LADO,DEVENDO MAIS DE 20 MILHOES,eles sim,devem Deus e o mundo!!

Comments are closed.