Gustavo Ramos Melo
Gustavo Ramos Melo

A diretoria azulina não gostou da escalação do árbitro Gustavo Ramos Melo para a partida de volta das quartas-de-final do Parazão, contra o Caeté nesta terça-feira (22/03), às 20h, no Baenão.

O coordenador de futebol azulino, João Galvão, questionou a escolha, já que, no clássico diante da Tuna, no empate em 0 a 0, também no Baenão, jogadores e dirigentes azulinos reclamaram bastante da atuação do árbitro, principalmente o vice-presidente Marcelo Carneiro, que teve seu nome citado em súmula pelo árbitro, que afirmou ser agredido verbalmente pelo dirigente.

“Causou uma estranheza, pois ele (Gustavo Ramos Melo) teve problema na última arbitragem no Baenão, contra a Tuna. Em alguns lances, ele não estava usando o mesmo critério para aplicar cartões, dava cartão de um jeito para o Remo e depois não dava para a Tuna. Teve um pênalti não marcado e ele reconheceu o erro, mas acredito que às vezes a pessoa esteja em um dia infeliz”, comentou.

“Quero acreditar que ele teve uma noite infeliz. Esperamos que ele faça uma boa arbitragem, que vença o melhor e vamos dar essa ‘carta de crédito’ para ele”, disse João Galvão.

Remo e Caeté jogam nesta terça-feira (22/03), no Baenão, às 20h. Quem vencer, avança para a semifinal. Em caso de empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

O Liberal.com, 21/03/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. É muito difícil ver ser certos “erros de arbitragem” em jogos contra o PSC. Podem reparar. Não é de hoje que a arbitragem paraense gera certas suspeitas de favorecimento.

Comments are closed.