Antônio Carlos Teixeira, Fábio Bentes e Marcelo Carneiro
Antônio Carlos Teixeira, Fábio Bentes e Marcelo Carneiro

O Remo quer dar os primeiros passos na reconstrução da comissão de futebol visando a temporada de 2023 e, para isso, pretende anunciar os nomes do novo coordenador técnico e executivo de futebol.

O clube ainda estuda alguns nomes para os cargos e não foram feitas propostas formais a nenhum profissional. A ideia é que, nas próximas semanas, a diretoria entre em um consenso em relação aos “favoritos” para os cargos e a partir daí as negociações possam iniciar.

A partir do momento em que o novo coordenador técnico e o executivo forem definidos, a diretoria vai poder planejar outros dois setores do futebol do clube – a comissão técnica e elenco.

Assim que os dois profissionais estiverem contratados, uma nova reunião será feita para decidir o futuro treinador do Leão. O objetivo é que o nome escolhido para comandar a equipe no ano que vem esteja em sintonia com coordenador e executivo.

Apenas após a chegada do novo treinador é que a diretoria vai definir as futuras renovações de contrato. Alguns jogadores que defenderam o Remo em 2022 e que tiverem vínculos prorrogados para 2023 precisarão do aval do novo técnico.

O Liberal.com, 05/09/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Certeza que vão contratar executivo do RIO ou do NORDESTE, Tambem jogadores fracassados do Nordeste, ou, do Rio. Contratem gente de São Paulo

  2. Geovani como executivo, Adriano paredão, coordenador técnico, 2 Agnaldo seu boneco como técnico e auxiliar técnico Jr8.

    • Marco Maranhão
      Contratem Aguinaldo seu boneco como técnico esse da certo mas o Artur melhor do que trazer de fora deu certo na outra vez porquê não dá outra chance e eles dão sangue pelo clube

  3. Espero que vejam profissionais que tenham passado pelo Sampaio Corrêa, que está muito melhor colocado em campeonatos nacionais do que Remo e mucura, gastando bem menos, e isso há muitos anos, então lá eles encontraram uma fórmula de sucesso. Quanto ao técnico tem que ser de série c mesmo, de algum dos times que estão brigando pelo acesso esse ano.

  4. Esses diretores não tem jeito mesmo, antigamente quem ia buscar contratar jogadores era o saudoso Fernando Oliveira

Comments are closed.