Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

Com a aproximação da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo está no mercado buscando reforços para a principal competição do clube na temporada 2022. O setor de ataque é uma das carências da equipe e a diretoria do Leão planeja a divulgação de um “pacotão” nos próximos dias.

Os azulinos estavam esperando o término de alguns Estaduais para acertar as contratações de atletas e um dos que aparecem no “radar” é o atacante Rodrigo Pimpão, de 34 anos, que atualmente defende o Operário (PR), que irá disputar a Série B.

Outro atacante que está na mira azulina é Fernandinho, 29 anos, que disputou o Campeonato Paulista pela equipe do Água Santa (SP). O jogador é um dos nomes fortes para chegar ao Baenão para a disputa da Série C.

A diretoria também busca a contratação de Netto, atacante pela direita, que estava na Ferroviária (SP), também disputando o Paulistão. O jogador de 24 anos foi formado nas bases de São Paulo (SP) e Internacional (RS) e teve passagens por CSA (AL), Mirassol (SP) e disputou a Série B de 2021 pelo Brasil (RS).

Além do setor de ataque, o Remo busca um meia e um nome que ganha força nos corredores do Baenão é o de Anderson Paraíba, de 31 anos, que está se destacando no Botafogo (PB), concorrente na disputa da Série C. O atleta acumula passagens por CSA (AL), ABC (RN), Boa Esporte (MG) e recentemente defendeu o América (RN), Retrô (PE) e Manaus (AM). No currículo, Anderson possui 2 títulos da Série C, por Boa Esporte (MG) e Operário (PR).

Os azulinos ainda buscam no mercado um lateral-esquerdo, que pode ser Renan Casto, atualmente no Joinville (SC), além de mais um meia, que pode ser Jean Patrick e um ou dois zagueiros.

O Remo estreia na Série C contra o Vitória (BA), no Baenão, entre os dias 09/04 e 11/04. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela detalhada com datas e horários.

O Liberal.com, 24/03/2022

16 COMENTÁRIOS

  1. O Remo precisa de jogadores qualificados e prontos para jogar 90 minutos. O Pimpão é jogador caro e em vias de se opodentar, só aguenta no máximo 1 tempo de jogo. Jean Patrick está com contusão demorada para curar.

    Dos demais, parecem bons reforços para a serie C o lateral esquerdo Renan Castro (26 anos) e os atacantes Netto (24 anos) e Fernandinho (29 anos) que estão estão jogando normalmente, inclusive dando assistência e fazendo gols.

  2. Os campeonatos já em reta final e nada…vai sobrar refugo…depois inventam desculpa que o mercado não tem opções.

  3. Que vê o Remo ficar lindo e de quebra vê torcedor dando salto de alegria, o Gedoz e Marlon ficaram, traz Eduardo Ramos, o L. Ceará, o Rangel, o O Brocado, o Pimpão e outras tranqueiras que estão disponíveis. Aí teremos um time de galático tupiniquim, só não esquece de contratar um reumatologista.

  4. Eu se fosse a diretoria do Remo, no lugar do pimpão traria o Silvinho (Sao Bernardo) e o Paulo Sérgio do Operario

  5. Ricardinho??José Aldo???Os caras estão viajando na maionese,da é vontade de rir dessas mucuras infiltradas..kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Alô galera do Leão, ontem estava vendo Cruzeiro X Atletic e tem um jogador de meia com cabelo pintado de branco baixinho o cara mais abilidoso gostei um ótimo jogado , Alô diretoria da uma olhada no campeonato mineiro tem muito jogador bom por lá.

Comments are closed.