Zé Carlos
Zé Carlos

Após a eliminação do Remo na Série C, o presidente Fábio Bentes comentou sobre as negociações com alguns atletas que interessam para continuar no Baenão na temporada 2023.

O dirigente confirmou que o Leão busca a renovação do goleiro Zé Carlos, assim como uma redução salarial com o ídolo Vinícius para este período sem jogos.

“Vinícius esteve em um momento de dificuldade, passou por problemas físicos que atrapalharam. Ele jogou por compromisso com o clube. Estamos conversando para haver uma redução para o (valor) que for possível”, disse Bentes.

“Também estamos conversando com o Zé Carlos. Ele quer ficar, mostrou que tem qualidade, entrou em uma ‘fogueira’ e ‘segurou o pepino’ de substituir o maior ídolo do clube em um momento de crise. Não tem nenhum lance que você fala que o Zé Carlos teve culpa. A gente quer investir nele. É novo”, revelou.

O Liberal.com, 18/08/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Tem que reter o Zé Carlos, esse merece porque mostrou qualidade e personalidade, não teve culpa de nenhum dos três gols que levou nessa série C, pelo contrário, salvou várias vezes do Remo levar gols.

    Já o Vinícius foi um dos responsáveis pela queda na série B e pelo fracasso nessa série C ao tomar frangos em jogos que o Remo teve partidas nas mãos. Como político o Vinícius pode até ajudar o Remo, mas como goleiro já não passa confiança. Portanto, é momento de valorizar os que estão chegando como Zé Carlos e Lube.

  2. Pra que ficar com um jogador que não tem condições de se dedicar aos treinamentos? Jogar só com o nome. Era para ter sido o primeiro da lista de dispensa. E se tivesse personalidade, pediria para sair.

    • Nem faz dele o papel de jogador e nem faz o de político que deveria ser, mas ganha e ganha muito dos dois lados. Assim é fácil.

  3. não achei um grande goleiro, mas realmente não comprometeu. Vale a pena manter, mas teria que ser um contrato mais longo.

  4. Na minha opinião, é chegada a ocasião de rescindir com Vinicius, apesar de ser um ídolo do Remo, com excelentes atuações no passado já não tem mais rendimento que justifique um dispêndio do clube e tê-lo no plantel. Nos dois últimos anos no brasileiro o seu desempenho tem prejudicado o crescimento do clube a partir do rebaixamento da B e eliminação precoce na C. Claro que não foi o único responsável, mas esse ano, sem dúvidas, junto com o Brenner, considerando o desempenho nos jogos, foram os que mais comprometeram a equipe e por conseguinte o Clube que dependia dessa receita nos jogos em seu processo de crescimento. Usando de um critério profissional, usado com outros jogadores, e de interesse do Clube não justifica manter o profissional, na minha opinião, reitero.

Comments are closed.