Pingo e Felipe Gedoz
Pingo e Felipe Gedoz

Lesões são, dentre vários outros motivos, um dos principais para a queda de rendimento de um time de futebol. O futebol paraense tem um grande exemplo desse problema no Clube do Remo, que tem seu melhor jogador em processo de recuperação.

Após deixar a desejar nas 2 primeiras rodadas no Campeonato Paraense, para o jogo contra o Itupiranga, o Leão pode ter importantes reforços para o prosseguimento da competição.

Lesionados ainda no período de pré-temporada, o meia Felipe Gedoz e o atacante Welthon andam fazendo falta em um time que não consegue fazer uma partida convincente, embora ainda esteja apenas no início de trabalho.

Tido como referência do meio-campo e até no ataque azulino, Gedoz é quem mais faz falta. O camisa 10, que é o principal criador do time ao lado de Erick Flores, trata uma lesão no tornozelo.

Welthon se recupera de uma lesão muscular na coxa, mas deve ser opção para o segundo tempo, uma vez que Brenner, principal contratação do Leão para a temporada, tem dado conta do recado no ataque.

De acordo com o médico Jean Klay, chefe do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), os jogadores estão em boa evolução e a decisão se jogam ou não, será tomada até o final da semana.

“Estão evoluindo bem. Vamos decidir na sexta-feira (04/01)”, disse.

O Remo enfrenta o Itupiranga no próximo domingo (06/01), às 16h, no estádio Rosenão, em Parauapebas, pela 3ª rodada do Parazão 2022.

Diário Online, 31/01/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. TEM CONTRATAR JOGADOR DE QUALIDADE ISSO SIM, PORQUE SE DEPENDER DE LUAN, VERALDO, MAFRA, PAULO HENRIQUE, TAMO FUDIDO, NENHUM DESSES VERME NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO REMO E TEM QUE PARAR DE IMPROVISAR, MARLON NÃO É ZAGUEIRO.

  2. Eu gostaria muito de saber o porquë de o ANDERSON UCHOCHO continuar no Remo , será que ele é protegido do FABIO BENTES. REMO comemeçou tudo errado, trazendo BONAMIGO de volta, contratando executivo de futebol que nao entende nada, executivo que so tras refugo do nordeste ou do Rio de janeiro. REMO contratou este JOAO DAS COUVES que nunca desnvolveu nada no futebol , o lugar dele é la para os lados de maraba, ainda trouxe um penduricalho que nao joga futebol. Quero dizer que UCHOA é um PUSILANIME, está ganhando dinheiro na moleza. Quase no fim do campeonato BONAMIGO vai pular fora, ai a vaca ja vai para o brejo, estaremos na estreia da SERIE C.
    Senhor FABIO BENTES, com uma parte do premio COPA DO BRASIL pague logo uma parte do CT DE OUTEIRO, assim nao ficará resto de pagamento para nao acontecer com o que aconteceu com a divida judicial. O senhor esta indo muito bem no problema finandceiro saneando dividas, mas na parte futebol o senho esta contratando gente que é de baixo credito.
    ass. EMANO, SAO PAULO

  3. Gedoz não é o Camisa 10 que precisamos,será q a Diretoria não notou isso??????Precisamos de lat.esquerdo,atacantes laterais velozes(estilo Bismark,Felipe Marques,Tocantins) e Camisa 10 NATO!

  4. Se essas duas porcarias são reforço nós tamos é fu fu e mau pago , com esse presidente de merda . que só quer vender camisas ….igual as porcarias do outro lado.

  5. Muitos tiveram chance de entrar jogando em uma partida do Remo e o Curuá ainda não.

    Será que no empresário dele é fraco?

    Será que não corresponde nos treinos?

    Será pq e emprestado?

    Será que o mesmo não faz questão de jogar?

    O que será que será?

  6. Está tão difícil assim encontrar zagueiros no futebol brasileiro? Marlon já é meia boca de lateral.
    Esse Paulo Henrique é igual o Igor Fernandes ou pior, em fim, sem muito o que falar.

  7. Jogadores que não tem a mínima condições de verti a camisa do remo.paulo henrique.pingo. luan. Veraldo.marcos Antônio. Será presidente que vc não aprende mesmo dá nojo de vê meu leão jogar esse pingo não sabe sair jogando só jogador ruim. O Remo é time grande não é pra tá fazendo teste será que essa diretoria não consegue contratar bons jogadores.

Comments are closed.