Brenner
Brenner

O atacante Brenner está fora da partida contra o Caeté, nesta quinta-feira (10/03), em Bragança, pelas quartas-de-final do Campeonato Paraense.

De acordo com boletim médico divulgado pelo clube nesta terça-feira (08/03), o camisa 9 do Leão está com uma lesão grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda. A contusão foi diagnosticada durante exames realizados no dia seguinte ao empate contra o Águia, quando o jogador saiu de campo no final do primeiro tempo, sentindo a lesão.

Brenner já está em tratamento no NASP e a expectativa remista é contar com o jogador no confronto de volta contra o Caeté, no próximo dia 14/03 (segunda-feira), às 20h, no Baenão.

Principal contratação do Leão na temporada, Brenner é um dos poucos atletas do elenco que não estão sendo criticados pela torcida. O atacante já marcou 3 gols em 8 jogos com a camisa azulina.

Globo Esporte.com, 08/03/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu vou dizer algo aqui ,,,, eu gostaria de diser era pra seu Fábio Bentes ou o Sr ancião bonamigo com todo o respeito, se ele tivesse com o kevem no lugar no lugar do Marlon com esse marco Antônio no lugar do pingo o time tava muinto melhor, esse marco Antônio só da passe no pé dos parceiro esse moleque já era pra tá jogando a muinto tempo , não estou querendo diser que esse moleque é melhor que o Gedoz, mas se alguém quiser pensar, não vai tá pensando Muinto errado, MARCO ANTÔNIO….BOM DE BOLA TOMARA QUE ELE EVOLUA MAIS.
    AGORA SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO,, KEVEM NO BANCO, NANIEL FELIPE ERA PRA FASER DUPLA COM O É EVERTON SILVIA, ÉGUA EU NÃO SEI NÃO TÃO QUERENDO DERUBAR O REMO.

  2. O cidadão acima, além de escrever muito mal, não entende nada de futebol, pois o melhor jogador do Remo hoje chama-se Marlon, de onde sai às melhores e únicas jogadas certas do Eemo

  3. Sempre Remista não escreva asneira, o Kevim só entregou a paçoca ano passado e vc tá querendo ele no time me faça um favor É fica quieto, até parece que você sabe mais que o treinador, que convive todos os dias com os jogadores.

  4. Taí a total falta de planejamento e competência: perdemos o meia, perdemos o atacante e o técnico vai ter que se virar e fazer milagres acontecerem. A diretoria do Remo já atentou para isso? Vai reagir quando? No começo da série C. Com certeza o Remo irá começar desfalcado na primeira rodada.

  5. Está tudo conspirando tão do contra que é possivel dar certo, porque quando conspirou-se a favor (ano passado na série B inteira), não deu…

Comments are closed.