Paysandu 1×5 Remo (futebol feminino)
Paysandu 1×5 Remo (futebol feminino)

O Remo goleou o Paysandu no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense Feminino 2022. Na manhã desta segunda-feira (12/12), as azulinas venceram as bicolores por 5 a 1, na Curuzu, e abriram larga vantagem para conquistar o bicampeonato estadual.

No primeiro tempo, o Remo abriu 3 a 0 no placar, com gols marcados por Musa, Karol e Lora Soure. Na volta do intervalo, Ângela e Nathi anotaram mais 2 gols para o Leão. Dan marcou o único gol do time da casa no jogo.

Com a vitória, o time azulino pode perder por até 3 gols de diferença na partida de volta, no Baenão, para pode ficar o troféu da competição. O Paysandu precisa vencer por 4 gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis, ou por 5 ou mais gols para ser campeão nos 90 minutos.

Vale ressaltar que as remistas possuem uma campanha irretocável no Parazão Feminino, com 100% de aproveitamento até o momento.

A partida de volta da grande final do Estadual será no dia 20/12, às 19h, no Baenão. O campeão garante vaga na Série A3 do Brasileirão Feminino de 2023.

Roma News, 12/12/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. O time feminino do Remo tem feito uma grande campanha. Para coroar um ótimo trabalho, só falta mais uma vitória para o campeonato chegar de forma invicta que essas mulheres merecem, parabéns!

Comments are closed.