Bruno Alves
Bruno Alves

O Remo anunciou nesta terça-feira (11/01), mais 2 contratações para a temporada 2022. Trata-se do atacante Bruno Alves e do zagueiro Daniel Felipe.

O defensor já está com a delegação azulina na pré-temporada em Parauapebas, enquanto o avançado ainda realiza exames em Belém.

Atleta de lado de campo, podendo atuar tanto na esquerda quanto na direita, Bruno Alves fez 43 jogos pelo Brusque (SC) no ano passado e marcou 2 gols. Em 2020, pelo Oeste (SP), fez 17 jogos e balançou as redes 2 vezes. Ele também acumula passagens por Juventude (RS), CSA (AL), Caxias (RS), Cuiabá (MT), Red Bull Brasil (SP), Giresunspor (Turquia), Náutico (PE) e Macaé (RJ).

“Muito feliz em vestir essa camisa do Rei da Amazônia. Vou dar meu máximo, não vai falta empenho e garra para conseguirmos os objetivos do clube e o acesso para a Série B”, falou o atacante.

Daniel Felipe
Daniel Felipe

Daniel Felipe esteve a última temporada no Botafogo (PB). Atleta de 29 anos, ele começou a carreira no Madureira (RJ) e depois acumulou passagens por Olaria (RJ), Volta Redonda (RJ), América (RN), Sampaio Corrêa (MA) e Portuguesa (RJ).

“Muito feliz em chegar no Remo para essa temporada. Sei da grandeza do clube e que vai brigar por títulos. Entendo e sei da responsabilidade que vai ser vestir essa camisa. Estou motivado e preparado para iniciar os trabalhos”, disse o zagueiro.

Globo Esporte.com, 11/01/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.