Igor Morais
Igor Morais

O Clube do Remo segue no mercado da bola em busca de contratações para reforçar o time para disputa da Série C. Quem entrou no radar azulino foi o zagueiro Igor Morais, de 23 anos, que pertence ao Corinthians (SP).

O empresário do atleta estaria em Belém negociando a vinda de Igor por empréstimo junto ao clube paulista. Atualmente, o zagueiro está emprestado para o Rio Branco (PR), onde atuou em 10 jogos e marcou 3 gols.

Aos 23 anos, Igor Morais disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Corinthians (SP) em 2021. Sob o comando de Danilo, foram 7 jogos, sem gols marcados. Ele foi titular e capitão da equipe no início da temporada, mas acabou perdendo espaço na reta final. A equipe foi eliminada na 2ª fase da competição.

No profissional, Igor foi utilizado pelo técnico Fábio Carille em um amistoso contra o Londrina (PR), em 2019. Nos anos seguintes, sob o comando interino de Dyego Coelho e depois com Vagner Mancini, o defensor chegou a treinar com a equipe principal, mas não participou de nenhuma partida.

Roma News, 31/03/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Zagueiro artilheiro, novo 23 anos tem vigor e também pra série C. ACHO boa contratação tem tudo para crescer . É isso aí Leão.

  2. Igor Morais (23 anos) tem excelente formação de base, esse ano em 10 jogos fez 3 gols, ou seja, é zagueirão artilheiro. Ele vem com salário pago pelo Corinthians, ótimo negócio!

    Que o Igor Morais esteja pronto para brigar pela titularidade e logo se adapte aqui, honre o manto sagrado azulino e ajude o Remo a subir esse ano para a série B.

Comments are closed.