Soares
Soares

O Clube do Remo segue no mercado em busca de contratações para reforçar o time na reta final da Série C. Quem deve chegar ao Baenão nos próximos dias é o meia Soares, que estava no Sampaio Corrêa (MA), disputando a Série B.

O jogador de 24 anos pertence ao Atlético (CE) e estava emprestado ao clube maranhense, mas teve o contrato rescindido nesta terça-feira (02/08).

Soares defendeu o Vitória (BA) na temporada passada, também disputando a Série B. Além destes clubes, ele também tem passagens por Caucaia (CE) e Verdes Mares (CE).

Segundo informações, o meia tem chegada prevista em Belém para esta quarta-feira (03/08) para assinar contrato com o Remo e ser regularizado para disputa da Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (07/08), a partir das 17h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 02/08/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Se o Soares jogar no Remo o que esteve jogou ano passado pelo Vitória, um meia-atacante agressivo e agudo, com chutes ao gol de fora da área e bom cobrador de faltas na proximidade da grande área, certamente será uma boa contratação e poderá ser protagonista do time do Remo nessa série C, assim podendo mandar embora, imediatamente, o Anderson Paraíba que se esconde do jogo e só serve para jogar em clube pequeno.

  2. Quando jogava no Vitória, ano passado, principalmente no início, jogava bem, é canhoto. Acredito que pior que os que passaram recentemente por aqui, não é.

  3. O Remo tem é que contratar o Padrão de Jogo, o Esquema Tático, a Tanspirac ão , e a garra e desses elementos que o time precisa!

  4. Soares bom JOGADOR agora sentir firmessa. O REMO vai se classificar e ele vai ajudar e Muinto o time na subida de volta para série B. Agora tem que botar ele pra jogar e logo como fizeram com o Leandro Carvalho que é titular. O único cara que está indo pra cima no ataque do remo chama se, Leandro Carvalho.

  5. O que se pode fazer agora pelo Remo é torcer que todos que gostam do clube, pago ou não se esforce ao máximo para pular de fase, e ganhar mais tempo, o que o Remo não tem, se vem Messi, Neymar, Mbape, Guardiola ou Filipao é o que menos interessa agora. O passado tem que ficar no passado, agora não ajuda, só atrapalha. Precisamos de cabeça geladas para suportar pressão e fazer seu melhor e não de foguetinho, explodindo por qualquer coisa e as brigas ficam para depois, talvez tenha algo por que brigar.

  6. Sendo melhor que o Anderson Paraiba já tá de bom tamanho.

    Não aguento mais, ver essa porcaria em campo, enganando o torcedor.

    Pelo amor de Deus não coloquem, Renan Castro na vaga do Leonam…

Comentários