Muriqui
Muriqui

Através das indicações realizadas pelo técnico Marcelo Cabo e agora também com as negociações de Thiago Gasparino, novo executivo de futebol, o Remo tem avançado na formatação do elenco para a temporada de 2023.

Ativos no mercado da bola, os azulinos buscam agora a contratação de jogadores para compor o setor de ataque, para fechar o grupo remista.

Segundo informações, o Departamento de Futebol do Leão tem realizado contatos para ter em seu elenco o experiente atacante Muriqui, de 36 anos, que atuou pelo Avaí (SC) nesta temporada, onde realizou 37 partidas e marcou 8 gols.

Vale destacar que durante a Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta disputou 26 dos 38 jogos do clube na competição e fez 4 gols.

Londrina (PR) e Criciúma (SC) também estão interessados em contar com o atacante para 2023.

Ainda conforme a informação confirmada através de uma fonte interna do clube, os valores salariais pedidos pelo atleta teriam sido considerados altos pelos dirigentes azulinos, que seguem em negociação para ter um camisa 9 no elenco.

Formado nas categorias de base do Madureira (RJ), Muriqui acumula passagens por diversos clubes do futebol nacional, incluindo o rival Paysandu, em 2006. Também passou por Ituano (SP), Atlético (MG) e Vasco (RJ), além do futebol internacional, no qual disputou 10 temporadas de sua carreira na China – sendo a maioria apenas no Guangzhou FC (China) – e mais Al Sadd (Catar) e o FC Tokio (Japão).

Diário Online, 29/11/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Os clubes que querem alguma coisa não investe em figuras exóticas, mas o Remo, que fetiche esse meu rei, desapega, respira novos ares, olha para luz.

Comments are closed.