Matheus Alessandro
Matheus Alessandro

Com menos de um mês para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo está no mercado à procura de jogadores para reforçar a equipe. A diretoria azulina iniciou conversas com o atacante Matheus Alessandro, de 25 anos, que estava disputando o Campeonato Carioca pela equipe do Boavista (RJ).

O Leão entrou em contato com o jogador e tentou trazê-lo ainda durante a disputa do Campeonato Paraense, mas não obteve êxito e a negociação esfriou.

Matheus Alessandro faz parte de uma lista de atletas que o clube já sondou e tenta a contratação. O jogador faz a função de beirada pela direita e também pela esquerda, uma das posições pedidas pelo técnico Paulo Bonamigo.

Nessa temporada, o atacante realizou 10 partidas pelo clube carioca, não balançou a rede, mas deu 3 assistências e foi titular em 9 jogos.

O atleta iniciou sua trajetória no futebol no Palmeiras (SP) e, em seguida, foi para o Fluminense (RJ), onde ficou por 5 temporadas na base.

Pelo clube carioca, disputou a Série A ao lado do atacante Pedro, que hoje brilha no Flamengo (RJ). Matheus Alessandro ainda defendeu Fortaleza (CE), Botafogo (SP), Atibaia (SP) e teve uma passagem pelo futebol europeu, atuando pelo o Alashkert FC (Armênia).

O Liberal.com, 16/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. O Remo precisa de meia armador e meia atacante. Entendam isso. O Remo não tem meio campo. Pode trazer mio atacantes que se não tiver meio camponpra criar, vai ser igual isso que ja ta aí.

  2. Enquanto o REMO pensar pequeno, igual o Bonamigo, vai sofrer. Temos que contratar uma comissão técnica de verdade, essa que aí está só vai dar raiva este ano. Paga caro numa comissão técnica de verdade e voltaremos os frutos. Ou teremos mais um ano sofrível. Treinador que se conforma com um gol, só pode levar o empate ou a virada.

Comments are closed.