Lucas Tocantins
Lucas Tocantins

O Remo busca novos atletas para a disputa da Série C e está de olho no futebol paulista. Nas redes sociais, o nome do atacante Lucas Tocantins, que atuou pelo clube na temporada passada, foi especulado por parte da torcida azulina, que pedia a volta do atleta. Porém, seu retorno foi negado, segundo uma fonte interna do clube.

O jogador era um dos atletas que o Remo desejava manter para 2022, mas acabou deixando o Baenão e acertando com o Santo André (SP), para a disputa do Campeonato Paulista. A fonte azulina informou que Lucas Tocantins não foi procurado pelo Remo desde a sua saída e que não faz mais parte do projeto para o restante da temporada.

Lucas Tocantins, de 27 anos, é paraense da cidade de São Geraldo do Araguaia. Atuou por clubes como Botafogo (SP), Maringá (PR), Athletico (PR), Cascavel (PR), Coritiba (PR) e Chapecoense (SC). Em 2021, foi contratado pelo Remo, realizou 39 partidas e marcou 6 gols. No período em que esteve no Leão, sofreu com contusões e passou boa parte da temporada no Departamento Médico.

O Liberal.com, 13/03/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Porque o nao intereca p Remo ? Eu sei a razao ! Tem que ser perna de pau p poderem contratar, nao e o perfil do Lucas Tocantins, por isso ta fora.vamos esperar por um potita, caca rato e outros

  2. Bom jogador. Com certeza seria um reforço a altura das necessidades do elenco azulino. É paraense, tá explicado não estar nos planos.

Comments are closed.