Tiago Miranda
Tiago Miranda

O Remo anunciou o primeiro amistoso da pré-temporada 2022. No domingo (15/01), a equipe azulina deve enfrentar a seleção de Canaã dos Carajás, no estádio municipal Benezão. A partida começa a partir das 17h.

Este será o primeiro dos 2 amistosos que o Remo planeja realizar durante a pré-temporada. Segundo o planejamento da comissão técnica azulina, uma dessas partidas seria realizada com a equipe principal e a outra pela equipe da base.

A tendência é que a partida deste domingo (15/01) seja realizado com os jogadores da categoria de base do clube. No segundo confronto, o Leão deve encarar alguma equipe da região Sudeste paraense, que também esteja se preparando para o Parazão. A expectativa é que neste duelo, o elenco profissional possa atuar pela primeira vez.

Até o momento, 27 jogadores já estão confirmados no Leão para a próxima temporada. O último a chegar no clube foi Bruno Alves, que veio do Brusque (SC), que já se integrou à delegação que está em Parauapebas. Outras contratações ainda são esperadas antes do início do Parazão.

O Liberal.com, 12/01/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite Presidente Fábio Bentes, traga jogador para resolver o priblema do Remo um centroavante bom , zagueiro e dois meia de nome de série A e B a torcida paga , vamos ganhar o campeonato e voltar para série B este ano é passar na fase da copa di Brasil para o Remo ganhar dinheiro irmã, acredito no Bonamigo e comissão técnica, Leão

Comments are closed.