Remo 1×2 Altos-PI
Remo 1×2 Altos-PI

O importante na Série C do Campeonato Brasileiro é fazer o dever de casa, mas não foi o caso do Clube do Remo, que acabou perdendo pontos preciosos neste domingo (19/06), no Baenão.

Jogando em casa, o Leão vencia o jogo até os 45 minutos do segundo tempo, mas acabou tomando a virada e perdeu para o Altos (PI) por 2 a 1. O resultado causou a demissão do técnico Paulo Bonamigo, anunciada pelo presidente Fábio Bentes, pouco depois do fim da partida.

O Remo começou o jogo mostrando força e indo indo para cima do time piauiense logo no primeiro minuto de jogo, com o volante Anderson Uchoa, que assustou o goleiro em um chute que passou raspando o travessão. Logo na sequência, Brenner também levou perigo com um cabeceio que parou na defesa do goleiro.

Aos 11 minutos, o Leão abriu o placar com um golaço. Fernandinho recebeu de Netto na entrada da área e acertou um belo chute na gaveta.

Logo depois do gol, o Leão ficou sem Brenner, que saiu machucado e deu lugar a Vanilson, que por capricho não faz outro golaço. O atacante recebeu na área e tirou do goleiro, mas a bola acabou saindo rente a trave.

Os azulinos ainda tiveram um gol de Marciel anulado por impedimento, após cobrança de falta na área, que o volante azulino cabeceou para as redes.

Sem atacar e encurralado na defesa, o Altos (PI) escapou de levar o segundo gol aos 32 minutos com Netto, que aproveitou vacilo do goleiro e chutou de longe. A bola explodiu no travessão e foi para fora.

O Altos (PI) voltou para o segundo tempo disposto a conseguir o empate e quase conseguiu aos 10 minutos. Dieguinho chutou forte e Vinicius defendeu no susto. No lance seguinte, o time piauiense marcou com Tibiri, mas o árbitro anulou o gol com impedimento.

Sem reagir no campo de ataque, o Remo foi sendo sufocado pelo adversário, que tentava a todo custo seu gol e conseguiu aos 45 minutos, com Lucas Souza, em chute de fora da área.

Para piorar, a virada veio aos 49 minutos, com gol anotado por Ramon, aproveitando de cabeça uma cobrança de escanteio.

A primeira derrota em casa na Série C foi considerado a gota d’água para a torcida, que protestou contra a diretoria do Clube do Remo, que não teve outa saída a não ser, ao final do jogou, anunciar a queda do técnico Paulo Bonamigo.

A derrota deixou o time remista com 16 pontos e ameaçado de deixar o G8, enquanto que o Altos (PI) subiu para os 12 pontos, fugindo do rebaixamento.

O Leão volta a campo na segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 19/06/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Não há time que vença diante de tantos gols perdidos como aconteceu principalmente no primeiro tempo, jogadores incompententes, só estrelões ganhando uma grana fácil no Remo.

    No segundo tempo o time do Remo foi totalmente dominado, não conseguia sequer ficar com a bola, no final os 2×1 para o Altos foi pouco.

    É ilusão pensar em acesso com esse grupo de jogadores descompromissados e que não merecem vestir o manto sagrado azulino.

    O Bonamigo é responsável por mais um vexame, foi demitido e agora é torcer que venha um treinador que consiga fazer jogar esse time de “estrelas” que parece mais um buraco negro.

  2. Já deveria ter trocado de técnico faz tempo.
    Pena que não escuta a voz das arquibancadas, tem que esperar a tragédia!

  3. Sinto muito pelo professor,mas,era necessário, só não sei se teremos tempo para reverter esta situação!

  4. Só espero que não tragam o Eduardo Batista, se isto acontecer vai ficar tudo como está, uma merda, é se olhar o que aconteceu na série B, chegou e nada mudou, não, mudou, o discurso, o cara falava muito, e nenhuma eficiência para quem chegou como salvador da pátria, o milagreiro. O que o Remo precisa é de alguém mais trabalhador e menos politiqueiro.

  5. Já foi tarde! Só lamento a forma com feito, faltou profissionalismo. Vida que segue! E não podemos esquecer: daqui a duas rodadas tem rexpa na nossa casa e o cenário, bem como, o ambiente azulino está bastante desfavorável. Vamos ver o que as viúvas do bonamigo tem a dizer, afinal “o time ainda continua no g8” kkkkkk. Só nos resta secar o Ipiranga que joga amanhã. Que vergonha! Com a palavra, as viúvas…. Argumentos, por favor!
    SAZ!

  6. O clube do Remo e dito que esta acostumada a levantar defunto. O mais engraçado, e que o único defunto que nao consegue levantar e ele mesmo. Pqp.

  7. Perdeu por falta de preparo físico novamente igual contra o volta redonda o time prega no segundo tempo,culpa do corno do preparador físico e também do Sr Bonamigo que não viu isso e nem colocou jogadores para reforçar a defesa e nem sequer um volante de marcação,vexame

  8. A Diretoria Deveria, conversar com todo o Elenco, expor a Situação que se encontra o Time Azulino e Cobraria mais Empenho dos Jogadores. Quem não fizesse o estabelecido pela Diretoria e Comissão Técnica: Seria Multado por DESIDIA ,, – FALTA DE EMPENHO, ou seria mandado embora.

      • É o que dá continuar apostando em velhas receitas fracassadas, o João é parte disso, mais um folclore palatável para uma grande parte da galera, fazer propaganda e nada mais, um enchedor de linguiça. Agora sim o Remo precisa de um salvador, um ser folclórico que vire realidade, alguém com bala de prata e certeira.

Comments are closed.